Lukita escreveu:Edu_ escreveu:quero ver ele ao lado do Luke Hot Toys
Aí terá um probleminha!
A Sideshow tentou calar a boca da galera que pedia um Vader Hot Toys com essa figura. Tudo nele é impressionante. Criaram um corpo novo só pra ele, trocentas mãos extras, fiação embutida nos cintos (o que não atrapalha em nada a roupa) e a base dele é simplesmente impressionante. Sem contar o capacete extra com base que nem precisava ter sido colocado lá mas foi!
A única coisa é parece que o controle de qualidade da figura foi bem desleixado. No próprio fórum da Sideshow os colecionadores montaram uma enquete e 54% da galera que comprou recebeu a figura com algum problema sendo os mais comuns arranhões ou falha na pintura do capacete, o "caninho" que chega na boca dele sem máscara vir quebrado ou problemas com a fiação em alguma das partes eletrônicas.
O meu próprio veio com defeito na base do capacete. O conector do fio com o LED veio solto mas facilmente arrumável a ponto de nem ter porque reclamar ou pedir outro mas vi muito gente lá no fórum gringo reclamando de ter recebido com muito problemas.
Mesmo assim, acho uma figura incrível e um dos melhores trabalhos da Sideshow! Vale cada centavo!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?