Flage escreveu:pode ser uma combinação de resina, cola e mangueirinha
Flage escreveu:Ral Zarek, personagem de Magic the Gathering
Achei muito bom, mas não conheço personagem.
Na minha época, figuras lançamento eram o vampiro de Sengir, Anjo Serra, Dragão de Shiva e Senhor das Profundezas.
Flage escreveu:Estes aqui valem mais pela nostalgia:
Juarez Alencar escreveu:Ou do Tony Ramos perguntando se essa carne é Friboi.
Mensagempor sidneydmorais em 25 Fev 2014, 10:48
Achei um cara que faz customização de efeitos de poder, muito massa mesmo!
Eu não faço idéia de com qual material ele faz esse trabalho.
Alguém aqui tem noção do material ou faz algum trabalho parecido?
Fonte: http://canofbeams.com/Effect%20Pieces.html
Imagem
Minha coleção: viewtopic.php?f=12&t=26585
Alguém sabe me dizer qual é a base que foi usada nesse custom?
Eu poderia fazer a pergunta lá no vídeo mesmo, mas primeiro quero fazer aqui.Geralmente esse pessoal não responde ou demora, e depois do Google+ o youtube ficou uma bosta em relação às mensagens, ao login, ao carregamento de alguns vídeos, etc.
"Violence is my salvation".
Lúcifer escreveu:Verdade. Já vi muita merda no ebay por preços absurdos. Assim como vi belos custom, também absurdos de caro.
Fiz uns custonzinhos aie e sei que da um trampo da porra, mas tem uns preços que extrapolam e o mais impressionante
é que os gringos pagam sem chorar. Deve ser por que eles valorizam muito o trabalho do artista. Já aqui no Brasil é uma
choradeira da porra quando se faz um orçamento e o cidadão acha caro. ^^
UNREAD_POSTpor duranteb2001 em 09 Mar 2014, 18:58
O mais triste é q já vi customizações aqui muuuuito melhores q a maioria das encontradas pela net ou vendidas por esses absurdos no Ebay. Lobão, Léo, Hiroyuki, João Carlos, Genjoke, Jaime, até o Murcegão (com aquele tigre branco dele) e outros fariam muito sucesso lá fora com suas criações. O problema aqui é a grana curta do brasileiro mesmo, o preço caro pela peça (ou peças) q vai precisar e a cultura nacional de desvalorização de serviços. Qq serviço, de pedreiro às mais sofisticadas criações artísticas, e a falta de trabalho acaba afastando os bons profissionais, deixando só picaretas no mercado, o q diminui ainda mais a disposição de quem ousa contratar os serviços de outro. Isso gera um círculo vicioso, entendem?
Por exemplo, aqui na minha cidade (Araraquara/SP) é praticamente impossível contratar qq serviço. Só tive problemas com marceneiros e vidraceiros (focando apenas na coleção, pq como disse, médicos, advogados, mecânicos e pedreiros são igualmente ruins), até q resolvi fazer minhas próprias estantes... Acrílico então parece algo q veio de Marte! Ninguém parece saber o q é, pra q serve ou como se trabalha com ele...
Só recentemente consegui comprar um expositor decente, numa loja no Sul do país. Mesmo com o frete, ficou mais barato (e muito mais bem feito) do q qq coisa q já vi aqui...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes