williancorrea escreveu:Nossa, hoje as coisas estão meio estranhas: comprei sem problemas um Fang Man no Early Access, quando entrei já não tinha NA He-Man mais (), e quando entro aqui no tópico, tudo quietinho também...
Vocês todos já tinham o que estava à venda lá hoje?
murcegao escreveu:
ou tinham, ou não queriam... eu sou as duas coisas
williancorrea escreveu:E aí, Piferst, sobre o Fang Man: compensa? Estava meio em dúvida se o pegava, já que iria querer apenas os vintages, mas como abri exceções para o Conde Marzo e o Batros (e não me arrependi, gostei deles), achei que dava para arriscar com o Fang Man também...
nerdcore escreveu:Assinatura quadrimestral aparentemente zoada....
Que venham as cenas dos próximos capítulos......
piferst escreveu:nerdcore escreveu:Assinatura quadrimestral aparentemente zoada....
Não seria Trimestral?
nerdcore escreveu:
Misturei com "quartely"
nerdcore escreveu:Assinatura quadrimestral aparentemente zoada....
thiagodormaia escreveu:Aí cambada!!! Que horas começam as vendas no site da Matty no dia 17???
..........eu sempre me confundo com esses horários........![]()
![]()
williancorrea escreveu:Notei que no Early Access o NA He-Man esgotou, porém ele ainda continua como "Coming Soon" no All Access. Será que vão atualizar isso na hora da venda ou será que guardaram alguns para vender hoje?
piferst escreveu:Não.
Se vendeu o Early, então deve ter acabado mesmo.
williancorrea escreveu:piferst escreveu:Não.
Se vendeu o Early, então deve ter acabado mesmo.
Putz. Então é sacanagem com a galera que estiver esperando para comprar um hoje, hein?
Jaime Einloft escreveu:Pq sacanagem?
A regra é clara (by Arnaldo). O early é para beneficiar quem tem assinatura. Se sobrar pra quem não tem, sobrou, se não, já era previsto.
williancorrea escreveu:Jaime Einloft escreveu:Pq sacanagem?
A regra é clara (by Arnaldo). O early é para beneficiar quem tem assinatura. Se sobrar pra quem não tem, sobrou, se não, já era previsto.
Ah sim, Jaime, acho que não me expressei direito: a sacanagem seria não atualizar o status do NA He-Man assim que o mesmo esgotasse. Do contrário, pode ter gente esperando compra-lo hoje, sem saber que na verdade já está "sold out in Early Access"...
Jaime Einloft escreveu:Aí sim seria uma sacanagem, maaaasss das pequenas em vista do que a matty costuma fazer!
nerdcore escreveu:Assinatura shippada.
Modulock,Uno e companhia aqui em casa em menos de 1 semana!!!!
piferst escreveu:nerdcore escreveu:Assinatura shippada.
Modulock,Uno e companhia aqui em casa em menos de 1 semana!!!!
Tópico errado, fiote.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante