logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL SELECT - Capitão America pg 96

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL SELECT - Aranha pg 89

Mensagempor Brucutu em 23 Jan 2014, 20:23

Ah bom, você tava se referindo exclusivamente ao Ultron. Bem, aí eu não sei. !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor thiagodormaia em 23 Jan 2014, 20:25

MFiorito escreveu:Eu sei. Meu questionamento é em relação a esta figura especificamente. O preço dos Selects lá fora varia entre 18 e 25 (figuras novas e lacradas), dependendo da loja. Em alguns casos, como os Disney Exclusive, outras lojas cobram até 40-50 dolares por elas.

Mesmo assim, as peças comuns chegam ao Brasil custando em torno de 110-120 reais. No caso do Ultron, a mais barata que encontrei foi 190. E mesmo assim é raríssimo achar.

Procurei também no mercado informal e quase não há ofertas. O Ultron é especialmente exclusivo ou raro?

Algum motivo pra Pizzi Toys ou a HB não importarem essa figura?

(Está valendo mais a pena comprar lá fora e correr o risco).

Cara, eu estive lá em novembro e comprei o meu Ultron em uma loja tipo, Saraiva, FNAC... paguei 22,00 dólares... detalhe: Fui em diversas lojas especializadas em actions e não encontrei ele... acho que nesta loja que o encontrei, ele era fim de estoque como disse o Brucutu... inclusive estava com o preço remarcado de 25,00 por 22,00. Talvez não seja só uma questão de "raridade", mas provavelmente deve ter vendido muito e os disponíveis no mercado estejam em menor número... o que faz o preço subir!!! Mas logo a Diamond Select relança ele... isso aconteceu com o Anti Venom. Custava caro pra kct, qd cheguei lá encontrei ele em diversas lojas sendo vendido por 25,00 doletas.
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor gregio em 23 Jan 2014, 20:49

Não é fácil de achar figura lá nos EUA como o Brucutu disse não. Você acha tranquilamente na época do lançamento. Passou um ou dois meses, fica osso. E só nas lojas especializadas mesmo. Nem numa TRU é tranquilo de achar...
E esses descontos rolam sim mas sempre de figura que ninguém... Tipo aqueles figurantes de Star Wars (quem coleciona SW curte mas pro público em geral nÃo é ninguém que valha a pena) ou umas figuras meio alheias mesmo. Vc nunca acha nenhuma raridade nesse esquema lá não...

Agora os Selects, a Diamond mantém a produção constante de alguns modelos e vira mexe repõe ou relança depois de um tempo. Assim são poucos os Selects que ficam raros. Mas Select é exceção né. Só a Diamond faz isso.
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Brucutu em 23 Jan 2014, 21:32

gregio escreveu:Não é fácil de achar figura lá nos EUA como o Brucutu disse não. Você acha tranquilamente na época do lançamento. Passou um ou dois meses, fica osso. E só nas lojas especializadas mesmo. Nem numa TRU é tranquilo de achar...
E esses descontos rolam sim mas sempre de figura que ninguém... Tipo aqueles figurantes de Star Wars (quem coleciona SW curte mas pro público em geral nÃo é ninguém que valha a pena) ou umas figuras meio alheias mesmo. Vc nunca acha nenhuma raridade nesse esquema lá não...

Agora os Selects, a Diamond mantém a produção constante de alguns modelos e vira mexe repõe ou relança depois de um tempo. Assim são poucos os Selects que ficam raros. Mas Select é exceção né. Só a Diamond faz isso.

Eu sei rapaz, mas é que toda história precisa de um polimento, de uma contada diferenciada pra dar mais impacto né, ficar mais bonita. Você vem e desfaz tudo. !shit
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor gregio em 23 Jan 2014, 23:52

Brucutu escreveu:Eu sei rapaz, mas é que toda história precisa de um polimento, de uma contada diferenciada pra dar mais impacto né, ficar mais bonita. Você vem e desfaz tudo. !shit

!bwahaha !bwahaha !bwahaha

Droga, tirei toda a dramaticidade da coisa!!! Desculpa Brucutu!

Mas esse lance das promoções é bem relativo mesmo... Ano passado na TRU eu achei um navio da linha Pirata dos Minimates em promoção, estava US$ 7. No geral não é nada de mais mas pra mim foi incrível!!! Tenho um carinho muito grande por esta linha. Sentimental mesmo! Na primeira vez que fui na SDCC foi justamente o primeiro brinde que eu ganhei, o personagem principal dessa linha (cada dia eles davam um personagem diferente e no último dia davam tb o box pra vc montar. Meu box é o de número 11 de 200 !forevalon ). Então foi bacana pra complementar minha coleção!!!
Enquanto pra todo o mundo não passava mesmo de um item encalhado...

Espero que pelo menos tenha conseguido agregar sentimento na história pra consertar!!!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor MFiorito em 24 Jan 2014, 02:20

Valeu pelas informações e pela dramaticidade, mas acho que vou esperar relançarem mesmo.

Ou alguém viajar lá pra fora! !spiderman
MFiorito

Data de registro: 04 Dez 2013, 14:46

Mensagempor MFiorito em 24 Jan 2014, 12:30

Imagem

Eu não vou comprar. Eu não vou comprar. Eu não vou comprar... !damn
MFiorito

Mensagempor gregio em 24 Jan 2014, 17:00

Mês que vem estou na NYTF e estou doido pra ver se acho esse Aranha por lá e o Soldado Invernal também! Não é dos meus preferidos mas curti muito a base! Não queria deixar passar e depois me arrepender!!!

Hoje recebi meu box Fearsome Foes depois de ficar 50 dias "a caminho" da Receita (isso que era Priority)... Caraca, como o Lagarto Select ficou lindo!!!! Além de gigante a esclutura da pele de réptil dele ficou muito legal! E achei bem bacana o cuidado da Diamond com a articulação do pescoço. Ela é na base do pescoço, fica pra dentro da gola da camiseta, assim não tem aquela quebra da escultura por conta da articulação!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor MFiorito em 24 Jan 2014, 17:19

Fiquei meio desanimado porque a Diamond mencionou em um comentário do Facebook que acha que não tem nenhum anúncio novo de Select pra NYTF... !okay

Provavelmente vão revelar os visuais do Capitas e Falcão, mas eu queria saber o que maia vai sair esse ano.
MFiorito

Mensagempor gregio em 24 Jan 2014, 17:35

MFiorito escreveu:Fiquei meio desanimado porque a Diamond mencionou em um comentário do Facebook que acha que não tem nenhum anúncio novo de Select pra NYTF... !okay

Provavelmente vão revelar os visuais do Capitas e Falcão, mas eu queria saber o que maia vai sair esse ano.

Deve tudo estar passando por aprovação do licenciador. É muito provável que eles tenham sim algumas novidades mas lá mas não pra tirar foto e anunciar oficialmente, entendeu? Isso é bem comum. Eles levam vários protótipos prontos e pintados mas numa redoma de vidro espelhado com uma luz dentro. Assim você consegue ver a figura mas não tirar foto. Fizeram isso ano passado com o Select to Wolverine do filme e com vários minimates. Acredito que terá algumas novidades a serem mostradas assim nesse esquema, com certeza de algum filme (X-Men ou Guardiões da Galáxia) mas não é o pronunciamento oficial pois falta a provação da Marvel.
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor rodrigo_rnc em 24 Jan 2014, 17:40

ficou irado esse Superior Spiderman....
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor MFiorito em 24 Jan 2014, 17:46

Deve tudo estar passando por aprovação do licenciador. É muito provável que eles tenham sim algumas novidades mas lá mas não pra tirar foto e anunciar oficialmente, entendeu? Isso é bem comum. Eles levam vários protótipos prontos e pintados mas numa redoma de vidro espelhado com uma luz dentro. Assim você consegue ver a figura mas não tirar foto. Fizeram isso ano passado com o Select to Wolverine do filme e com vários minimates. Acredito que terá algumas novidades a serem mostradas assim nesse esquema, com certeza de algum filme (X-Men ou Guardiões da Galáxia) mas não é o pronunciamento oficial pois falta a provação da Marvel

Ótimo saber! Pelo menos dá pra saber o que vem por aí... :)
MFiorito

Mensagempor MFiorito em 24 Jan 2014, 18:07

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527667277-marvel-select-new-diamond-iron-patriot-avengers-17cm-filme-_JM

Alguém aqui já viu esses knock offs de perto? São muito vagabundos? Muito aquém dos originais?

Não sei se compraria um não, mas fiquei pensando a respeito...
MFiorito

Mensagempor thiagodormaia em 24 Jan 2014, 19:42

MFiorito escreveu:Fiquei meio desanimado porque a Diamond mencionou em um comentário do Facebook que acha que não tem nenhum anúncio novo de Select pra NYTF... !okay

Esse ano eu vou sair de pirata!!! !coolface
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor MFiorito em 24 Jan 2014, 19:50

E eu de Corretor Ortográfico! :D !shit
MFiorito

Mensagempor Brucutu em 24 Jan 2014, 22:16

thiagodormaia escreveu:

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

MFiorito escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527667277-marvel-select-new-diamond-iron-patriot-avengers-17cm-filme-_JM

Alguém aqui já viu esses knock offs de perto? São muito vagabundos? Muito aquém dos originais?

Não sei se compraria um não, mas fiquei pensando a respeito...

Bem, eu já vi gente no TheFwoosh falando que comprou e dizendo que a qualidade é bem decente, lembro que o cara escreveu que se surpreendeu positivamente. Mas eu aconselharia você a comprar no ebay, pois lá você acha aos montes e tem outras variantes, como o camuflado. Além do preço, pois você acha pra vender na faixa dos 20 dólares com frete grátis.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor MFiorito em 24 Jan 2014, 22:26

Bem, eu já vi gente no TheFwoosh falando que comprou e dizendo que a qualidade é bem decente, lembro que o cara escreveu que se surpreendeu positivamente. Mas eu aconselharia você a comprar no ebay, pois lá você acha aos montes e tem outras variantes, como o camuflado. Além do preço, pois você acha pra vender na faixa dos 20 dólares com frete grátis.

Pois é, Brucutu! Assisti a duas reviews no youtube em que os caras falam bem das figuras. Um deles nem se toca que é um knock off.

A melhor oferta é aqui no AliExpress, direto da China, com frete grátis:

http://www.aliexpress.com/store/product/Marvel-Select-Legends-Universe-Iron-Man-3-AK58-002-7-Camouflage-Figure-FY87/902664_1182306569.html

http://www.aliexpress.com/store/product/Marvel-Select-Legends-Universe-Iron-Man-in-Captain-America-Combo-7-Figure-FY86/902664_898786784.html

Já pedi coisas lá. Demora pacas pra chegar e poucas vezes pega alfândega, mas chega.

Só estava em dúvida se valia comprar umas figuras dessas pra montar um Hall of Armors legal, mas não sei se vou arriscar não...
MFiorito

Mensagempor thiagodormaia em 24 Jan 2014, 23:19

MFiorito escreveu:

Pois é, Brucutu! Assisti a duas reviews no youtube em que os caras falam bem das figuras. Um deles nem se toca que é um knock off.

A melhor oferta é aqui no AliExpress, direto da China, com frete grátis:

http://www.aliexpress.com/store/product/Marvel-Select-Legends-Universe-Iron-Man-3-AK58-002-7-Camouflage-Figure-FY87/902664_1182306569.html

http://www.aliexpress.com/store/product/Marvel-Select-Legends-Universe-Iron-Man-in-Captain-America-Combo-7-Figure-FY86/902664_898786784.html

Já pedi coisas lá. Demora pacas pra chegar e poucas vezes pega alfândega, mas chega.

Só estava em dúvida se valia comprar umas figuras dessas pra montar um Hall of Armors legal, mas não sei se vou arriscar não...

Sabe dizer se esse site envia com rastreio??? Se tiver rastreio, compro agora!!! !spiderman
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor MFiorito em 25 Jan 2014, 18:55

Cara, tinha sim. Comprei brinquedos para a minha filha. Demorou, mas chegou, e sem taxa. Enviam pelo correio chinês pro correio brasileiro.
MFiorito

Mensagempor nerdcore em 27 Jan 2014, 08:52

Um cara compilou uma lista do que vai sair juntando as dicas que foram dadas. Postaram uma similar aqui há alguns dias, mas essa me pareceu mais completa

Superior Spider-man (Disney store exclusive)
Captain America (Movie Stealth suit version)
Falcon (movie version)
Spider-man (movie version)
1 male bronze age avenger
1 male x-person
1 male spider-man villain
1 movie related female
1 Hulk figure (pg 471) (my guess is that he is the bronze age avenger)
Probably 1 or 2 figures from X-men movie and GOTG movie
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor MFiorito em 27 Jan 2014, 09:07

Male spider villain, aposto no Electro clássico!
MFiorito

Mensagempor MFiorito em 27 Jan 2014, 09:09

E acho que o gregio esta certo. Female figure e peça do DOFP deve ser a Mística. Preferia o look clássico...
MFiorito

Mensagempor nerdcore em 27 Jan 2014, 09:21

"1 male x-person"

Tomara que sejE o Havok. Esteve na geração 1,5 dos x-men, tem um uniforme praticamente atemporal, razoavelmente barato (plastico preto), não precisa de 500 pontos de articulação para fazer suas poses clássicas, pode ter variantes (sem capuz, com capuz moderno).

É lógico que tem pelo menos uma meia dúzia de X-men com mais popularidade e relevancia que ele. Cable, Anjo, Homen de Gelo, Fera me vem a cabeça agora....
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor MFiorito em 27 Jan 2014, 09:25

Qualquer um desses me faria feliz. Mas o Anjo podia ser o Archangel, né?
MFiorito

Mensagempor nerdcore em 27 Jan 2014, 09:28

MFiorito escreveu:Qualquer um desses me faria feliz. Mas o Anjo podia ser o Archangel, né?

Talvez como variante.
nerdcore
Figura Variante

AnteriorPróximo