MFiorito escreveu:Eu sei. Meu questionamento é em relação a esta figura especificamente. O preço dos Selects lá fora varia entre 18 e 25 (figuras novas e lacradas), dependendo da loja. Em alguns casos, como os Disney Exclusive, outras lojas cobram até 40-50 dolares por elas.
Mesmo assim, as peças comuns chegam ao Brasil custando em torno de 110-120 reais. No caso do Ultron, a mais barata que encontrei foi 190. E mesmo assim é raríssimo achar.
Procurei também no mercado informal e quase não há ofertas. O Ultron é especialmente exclusivo ou raro?
Algum motivo pra Pizzi Toys ou a HB não importarem essa figura?
(Está valendo mais a pena comprar lá fora e correr o risco).
gregio escreveu:Não é fácil de achar figura lá nos EUA como o Brucutu disse não. Você acha tranquilamente na época do lançamento. Passou um ou dois meses, fica osso. E só nas lojas especializadas mesmo. Nem numa TRU é tranquilo de achar...
E esses descontos rolam sim mas sempre de figura que ninguém... Tipo aqueles figurantes de Star Wars (quem coleciona SW curte mas pro público em geral nÃo é ninguém que valha a pena) ou umas figuras meio alheias mesmo. Vc nunca acha nenhuma raridade nesse esquema lá não...
Agora os Selects, a Diamond mantém a produção constante de alguns modelos e vira mexe repõe ou relança depois de um tempo. Assim são poucos os Selects que ficam raros. Mas Select é exceção né. Só a Diamond faz isso.
Brucutu escreveu:Eu sei rapaz, mas é que toda história precisa de um polimento, de uma contada diferenciada pra dar mais impacto né, ficar mais bonita. Você vem e desfaz tudo.
MFiorito escreveu:Fiquei meio desanimado porque a Diamond mencionou em um comentário do Facebook que acha que não tem nenhum anúncio novo de Select pra NYTF...![]()
Provavelmente vão revelar os visuais do Capitas e Falcão, mas eu queria saber o que maia vai sair esse ano.
Deve tudo estar passando por aprovação do licenciador. É muito provável que eles tenham sim algumas novidades mas lá mas não pra tirar foto e anunciar oficialmente, entendeu? Isso é bem comum. Eles levam vários protótipos prontos e pintados mas numa redoma de vidro espelhado com uma luz dentro. Assim você consegue ver a figura mas não tirar foto. Fizeram isso ano passado com o Select to Wolverine do filme e com vários minimates. Acredito que terá algumas novidades a serem mostradas assim nesse esquema, com certeza de algum filme (X-Men ou Guardiões da Galáxia) mas não é o pronunciamento oficial pois falta a provação da Marvel
MFiorito escreveu:Fiquei meio desanimado porque a Diamond mencionou em um comentário do Facebook que acha que não tem nenhum anúncio novo de Select pra NYTF...![]()
Provavelmente vão revelar os visuais do Capitas e Falcão, mas eu queria saber o que maia vai sair esse ano.
Esse ano eu vou sair de pirata!!!
thiagodormaia escreveu:MFiorito escreveu:Fiquei meio desanimado porque a Diamond mencionou em um comentário do Facebook que acha que não tem nenhum anúncio novo de Select pra NYTF...![]()
Esse ano eu vou sair de pirata!!!
MFiorito escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527667277-marvel-select-new-diamond-iron-patriot-avengers-17cm-filme-_JM
Alguém aqui já viu esses knock offs de perto? São muito vagabundos? Muito aquém dos originais?
Não sei se compraria um não, mas fiquei pensando a respeito...
Bem, eu já vi gente no TheFwoosh falando que comprou e dizendo que a qualidade é bem decente, lembro que o cara escreveu que se surpreendeu positivamente. Mas eu aconselharia você a comprar no ebay, pois lá você acha aos montes e tem outras variantes, como o camuflado. Além do preço, pois você acha pra vender na faixa dos 20 dólares com frete grátis.
MFiorito escreveu:Bem, eu já vi gente no TheFwoosh falando que comprou e dizendo que a qualidade é bem decente, lembro que o cara escreveu que se surpreendeu positivamente. Mas eu aconselharia você a comprar no ebay, pois lá você acha aos montes e tem outras variantes, como o camuflado. Além do preço, pois você acha pra vender na faixa dos 20 dólares com frete grátis.
Pois é, Brucutu! Assisti a duas reviews no youtube em que os caras falam bem das figuras. Um deles nem se toca que é um knock off.
A melhor oferta é aqui no AliExpress, direto da China, com frete grátis:
http://www.aliexpress.com/store/product/Marvel-Select-Legends-Universe-Iron-Man-3-AK58-002-7-Camouflage-Figure-FY87/902664_1182306569.html
http://www.aliexpress.com/store/product/Marvel-Select-Legends-Universe-Iron-Man-in-Captain-America-Combo-7-Figure-FY86/902664_898786784.html
Já pedi coisas lá. Demora pacas pra chegar e poucas vezes pega alfândega, mas chega.
Só estava em dúvida se valia comprar umas figuras dessas pra montar um Hall of Armors legal, mas não sei se vou arriscar não...
Superior Spider-man (Disney store exclusive)
Captain America (Movie Stealth suit version)
Falcon (movie version)
Spider-man (movie version)
1 male bronze age avenger
1 male x-person
1 male spider-man villain
1 movie related female
1 Hulk figure (pg 471) (my guess is that he is the bronze age avenger)
Probably 1 or 2 figures from X-men movie and GOTG movie
MFiorito escreveu:Qualquer um desses me faria feliz. Mas o Anjo podia ser o Archangel, né?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes