Lukita escreveu:Como assim? O que houve?
Christiann escreveu:Bah se já tava com tesao diminuído com a coleção depois do dia De ontem tô mais broxa ainda....todos os motuc que eu tinha guardados nas caixas brancas foram inundados...![]()
Acho que o Pavoroso vai ficar fedendo
Christiann escreveu:Novo Hamburgo RS...mas agora tá tranquilo...ao menos as actions de verdade não molharam
Christiann escreveu:Foda-se, vou continuar com essa porra de assinatura e se surgir uma sub pop vou fazer também...e vou continuar com o expositor...
Christiann escreveu:Me mudei fazem 3 semanas e ainda não ficou pronto o expositor...e as caixas brancas tavam todas em caixas no chão. ...entrou água até a canela...perdi metade da minha coleção de gibis e livros...e 70% dos motucs ficaram em baixo dagua.
thiagodormaia escreveu:Mas como vc disse, bola pra frente!!! Bonequinho é o de menos!!! O importante é o pessoal aí!!! Só pra saber, qual a sua cidade??? Aqui em Niterói, RJ, tá batendo os 40 graus todo dia!!! Sensação de 50!!!
piferst escreveu:Não falou nada com nada...
dettonny escreveu:
ou seja... falou tudo que ele já está acostumado a falar... NADA....
murcegao escreveu:pelo menos ele não derrubou nenhum boneco dessa vez...
mas o q mais me incomoda nos videos desse zé ruela é PQ DIABOS ELES NÃO COMPRAM UMA CAMERA HD?????????![]()
![]()
com o valor do castelo dá pra comprar umas duas lá nos EUA caralha....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes