Pra não ficar repetindo o que o povo disse vou dar destaque somente para um detalhe:
Quantas Feras da Sombra hein

Gilmar Enoque escreveu:Então é isso meus amigos, acho que já acabou ...
Cansei ! Deu trabalho isso heim ! Teve algumas figuras que acabei não mostrando ainda, especialmente alguns MOTUC, mas com o tempo e novas aquisições vou postando.
Cumpri o prometido Lucas e Daniel Marvel !!!![]()
Obrigado a todos aqueles que me incentivaram !
Vou viajar esse final de semana, então só a partir de segunda-feira verei o feedback da galera, mas espero que tenham gostado e comentem !
Gilmar Enoque escreveu:Cumpri o prometido Lucas e Daniel Marvel !!!![]()
Obrigado a todos aqueles que me incentivaram !
Velkan1979 escreveu:Acordei ás 8hs da manhã em pleno sabádo e acabo de vêr uma coleção insana postada nesse forúm pqp.
Vou voltar pra cama, tentar dormir de novo e só acordar às 10Hs e voltar aqui é acreditar que essa coleção não existe e foi apenas um sonho caramba.![]()
Parabéns.
nerdcore escreveu:Você já deve conhecer esse fan site, né? http://www.sectaurs.com/
Ace Barros escreveu:Os garotos conseguiram tirar o Gilmar da toca. Viva o abaixo assinado!!![]()
Valeu a pena Gilmar, agora a gente pôde ver a coleção que tanto é falada e esperada pela galera. E oh, tá de parabéns!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
menezes800 escreveu:Parabéns pela coleçao!
Maior coleçao de MU's que eu já vi!
coelho do mar escreveu:Caraca Gilmar!!!
Coleção imensa, fico aqui imaaginando o trabalhão pra tirar os actions das embalagens, arrumar eles em grupos, tirar as fotos e postar aqui!!
É muita coisa mesmo!! levou um dia inteiro nessa árdua tarefa???
Cara, muito show mesmo. Sectaurs,Babylon 5,New 52, PAK Street Figther,PAK Metal Gear,Thundercats juntamente com veículos e cenários, Motucs Completos até o momento. O Castelo de Grayskull e os Fantásticos Marvel Universe (MU) Esses eu achei show de bola,são o destaque!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vários grupos montados, de épocas, de formações. Figuras muito raras no meio.
Sério cara, sua coleção é extraordinária e uma das mais fodas que já vi por aqui!!!
PArabéns brother!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora vc é convencer a patroa a ter o maior quarto da casa pra coleção!!!!![]()
piferst escreveu:Tua coleção é incrível.
Admiro o fato de vc não ter criado um tópico pra ela.
Subby escreveu:Excelente coleção! Parabéns.
Balboa escreveu:Tem coisa pra cacete.
Parabéns!!![]()
Tua coleção fica exposta assim mesmo, em cima das caixas ?
Haja espanador!
renatomundt escreveu:Quem diria que as caixas brancas da Mattel formam um cenário bacana.![]()
Pra não ficar repetindo o que o povo disse vou dar destaque somente para um detalhe:
Quantas Feras da Sombra hein
felipeopipo escreveu:Nossa, incrível o seu Robocop!![]()
E não tem mais nada de interessante na coleção???![]()
MrJones escreveu:Cara que coleção fantástica, é de cair o queixo, parabéns mesmo meu amigo
Show
Uma das melhores coleções que vi por aqui parabéns
WiggBor escreveu:Fiquei impressionado pela qualidade das figuras e organização dos grupos . . .
Parabéns pela coleção e pelas fotos!!
Brucutu escreveu:Muito legal, e os bonecos antigos da Marvel se encaixam muito bem na coleção Marvel Universe, tipo o Sasquatch e o Homem-coisa.
Os Sectaurs são um show a parte. São figuras espetaculares que, na minha opinião, estavam à frente de seu tempo tanto no tamanho, quanto na escultura, nas articulações e pintura.
Lucas Marvel escreveu:demoro mais saiu , a espera valeu muito daora sua coleção , destaque para seus exercitos Mu de skrulls etc ... se eu for citar todo resto que eu gostei vai demorar muito e to com preguiça de digitar ,![]()
![]()
Daniel Marvel escreveu:Pô Gilmar, também não precisava deixar todo mundo de boca aberta, né?
Que puta coleção essa que você tem...acho que isso nem é uma colê, e sim um tesouro!![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns e não esqueça de ir atualizando.
Um abraço.
POTTER escreveu:Caramba meu amigo sua coleção e muito foda, parabéns show de bola
andreyzão escreveu:É a coleção de MU mais completa que já vi até hoje. Lindíssima.
Parabéns cara!![]()
sagatvr escreveu:Demais!!! Sua coleção MU é fantastica, babei aqui!
Sidney-SSS escreveu:Caramba Gilmar , que coleção espetacular , foi um show de MU (e também Motu claro )
Vou destacar também a coleção que temos em comum de Metal Gear PAK , essas figuras são sensacionais mesmo , vida longa a essa linha; tem muitos outros personagens a se lançar ainda ...
[Antonio] escreveu:Caraca Gilmar...que coleção fenomenal...queria ter foco igual a vc.....tenho de tudo um pouco mas é muito bacana ver a coleção completinha....até os variantes tem...Parabéns mesmo !!!!Puta coleção....
Peter_Griffin escreveu:Maluco, tua coleção é gigante!!! ()
Muita figura f*da, nem dá pra destacar alguma coisa...Valeu mesmo por compartilhar! ()
Gilmar Enoque escreveu:Lucas Marvel escreveu:demoro mais saiu , a espera valeu muito daora sua coleção , destaque para seus exercitos Mu de skrulls etc ... se eu for citar todo resto que eu gostei vai demorar muito e to com preguiça de digitar ,![]()
![]()
O que ???![]()
Eu tive esse trabalho todo para postar e justo você está com preguiça de digitar ???![]()
Trate de comentar foto por foto para compensar !!!
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante