logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

PROBLEMA: negociação com o anunciante PICUSQUA

Comprou figuras de algum usuário aqui no fórum? Deixe sua opinião!

Re: PROBLEMA: negociação com o anunciante PICUSQUA

Mensagempor Powerocks em 03 Fev 2014, 20:49

borduniii escreveu:O amigo Sidney foi na casa do Picusqua (Silvio), mas não tinha ninguém presente. E também não tinha porteiro no prédio.
Não consigo contato pelo celular.
Já mandei várias mensagens para ele e pra sua namorada no facebook, mas ninguém me responde.
Pelo que vi, ele não publica no face desde Outubro, mas ela publica diariamente.
Será que ajudaria se vocês mandassem mensagem para eles também?

Quem puder ajudar, eu agradeço.
Segue o face da namorada: https://www.facebook.com/karina.reveriego
O do Picusqua está no incio da página.


Cara, é preocupante! Será que algo mais sério aconteceu?!

Ele me pareceu um cara gente boa. A negociação comigo foi bem tranquila...
Power!!! Unlimited Power!!!
Avatar de usuário
Powerocks
I am Rhino!
 
Mensagens: 1250
Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53
Localização: São Paulo - SP

Re: PROBLEMA: negociação com o anunciante PICUSQUA

Mensagempor bzorio em 03 Fev 2014, 23:42

Se vc tentou contato tanto pelo telefone quanto fisicamente com a ajuda do Sidney e nada deu certo, sugiro que pegue os dados dele e veja algo mais sério como ir à polícia, denunciá-lo ou algo do gênero.
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: PROBLEMA: negociação com o anunciante PICUSQUA

Mensagempor borduniii em 05 Fev 2014, 23:07

bzorio escreveu:Se vc tentou contato tanto pelo telefone quanto fisicamente com a ajuda do Sidney e nada deu certo, sugiro que pegue os dados dele e veja algo mais sério como ir à polícia, denunciá-lo ou algo do gênero.


Obrigado pela dica, bzorio.

Hoje, finalmente, recebi uma reposta da namorada do Silvio (Picusqua):
"Oi, só vi sua mensagem agora. Só add quem eu conheço por isso não tinha visto essa mensagem antes.
Realmente aconteceram alguns problemas, a loja dele fechou, ele acabou tendo um prejuizo grande e devolvendo o dinheiro de muita gente mas vou passar o recado pra ele, com certeza ele vai resolver o problema. peço pra ele entrar em contato contigo pelo face dele e vcs conversam"

Falei pra ela queria iria aguardar o contato dele então.
Espero que resolva logo.
I'm Batman!
Avatar de usuário
borduniii
Figura Customizada
 
Mensagens: 1655
Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26
Localização: Brasília-DF

Re: PROBLEMA: negociação com o anunciante PICUSQUA

Mensagempor borduniii em 13 Abr 2014, 22:29

Olá pessoal.

Faz exatamente um ano desde que paguei R$400,00 pela pre-ordem e estou de mãos abanando.
Estou muito indignado com a irresponsabilidade do vendedor. Não respondeu meus e-mails, MPs, mensagens no facebook. E o celular (que ele disponibilizou pro fórum), nem chega chamar.

Última esperança que tive de receber meu dinheiro de volta foi há 3 meses, quando a namorada do vendedor respondeu minhas mensagens no facebook dizendo que o Silvio (Picusqua), iria entrar em contato comigo e resolver o problema. Estou até agora esperando...
Então resolvi entrar na justiça pra tentar reaver meu dinheiro. Espero que não seja tarde demais.

Aos colegas, TOMEM MUITO CUIDADO COM PRÉ-ORDEM AQUI NO FÓRUM. Tanto de anunciantes, quanto de usuários antigos ou novos (principalmente).
Você pode sofrer calote mesmo de anunciantes e usuários antigos. O cara é usuário do fórum desde 2010, anunciante e isso não me ajudou em nada. O Picusqua só tinha qualificações positivas e resolveu levar R$400,00 e sumir do mapa. Sei que o fórum não tem culpa de nada. Mas acho que algumas medidas poderiam ser tomadas pra evitar futuros casos parecidos com esse.

Até o momento, todos os tópicos com problemas na negociação, foram fixados. Não sei porque não fizeram ainda, mas espero que os moderadores façam o mesmo com esse tópico.
Editado pela última vez por borduniii em 14 Abr 2014, 00:00, num total de 1 vezes
I'm Batman!
Avatar de usuário
borduniii
Figura Customizada
 
Mensagens: 1655
Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26
Localização: Brasília-DF

Re: PROBLEMA: negociação com o anunciante PICUSQUA

Mensagempor warlord em 13 Abr 2014, 23:39

É bem triste ver uma coisa destas, eu também há quase um ano inventei de ser vendedor, e ofereci muitas pre orders, e andava tudo bem, até que os fornecedores começaram a demorar pra enviar as pre orders, e alguns me deram calote mesmo. Eu pra ficar tudo certo, e nao cair na tentação de gastar a grana das pre orders, já deixava tudo pago pelo pay pal. Vantagem?? foi minha destruição... O vendedor que ja recebia a mercadoria e vendia mais caro falando que primeiro lote é mais caro, devo aguardar o segundo lote da pre order, que era o mais barato, então vendi vários Hulks, jokers e predadores por um preço inacreditável. Aí o vendedor sumiu, entrei contra ele no ebay, passei emails e tudo falaram que iam averiguar, e nisso começaram as cobranças, já tinha pago tudo e nao tinha grana nem bonecos. Com problemas de recém casado como todos tive de tirar aos poucos a grana pra ressarcir todos, alguns amigos mais pacientes esperaram muitos meses, outros acharam muito ruim, um dos que achou ruim me enchia todo dia, pediu dois ítens, ja havia enviado um, e o pior que nem tava tão demorado, mas ele veio e fez um puta post me detonando. Teve gente que enlouqueceu, então o meu esquema de restituir a grana de todos aos poucos foi por água abaixo, a ultima solução foi vender boa parte de minha coleção e alguns eu ate peguei com meus bonecos. Isso causou uma má impressão de mim a muitos, teve gente que até me deletou do face, gente que eu era parceiro deles em algumas coisas, pois estavam com medo de eu ser caloteiro me deletaram e nem me deram satisfação... foi triste pra mim... Falaram mau de mim pra meus amigos que me relataram tudo, falaram que eu fazia reviews pra iludir as pessoas pq queria dar um grande golpe e essa era a hora, fiquei muito triste com os colecionadores... em geral... e então veio uns problemas de saúde na família, ninguém queria saber dos meus problemas, e eu nem fiquei dando desculpinhas, pois sem bem o que parece quando escutam do outro lado sem ver aqui, pois eu mesmo desconfiaria... Acabou o doloroso ano passado e me recuperei, acertei o que faltava com meus amigos mais próximos... e me mostrei o que eu realmente tento ser, alguém de caráter, e não corri de ninguém, respondia a todos imediatamente, e se nao tinha toda grana pra devolver, eu depositava 50 reais, mas depositava...

Eu me animei pois vi que tinha gente querendo me ajudar, uns me defenderam e outros chegaram a me oferecer dinheiro emprestado, ou as figuras que eram pra eu entregar... eu agradeci, e disse que pode deixar eu ia resolver sozinho.. e resolvi...

Então depois de minha dramática história, eu concluo que... sumir e dever colegas de um meio que vc adora não resolve, tipo levar na justiça pessoas de outro estado por um depósito que vc fez voluntariamente ha um ano também não dá em nada.. acredite procurei saber... mas mesmo sabendo disso, não me deixei queimar claro... Pré-orders nao prestam, desculpe quem defende, pre order é ruim para o vendedor, e para o comprador, a grana que é economizada nao compensa o atraso e as possíveis dores de cabeça... então eu nao faço pre order com mais ninguém, não ofereço mais ninguém, e nem faço compras pra mais ninguém. Se me procurarem eu ensino como faz um cartão internacional e como cadastra no pay pal, mas nao compro nada pra ninguém mais... e volto a alertar... cuidado com pre orders tanto pra vc re-vender quanto para vc comprar mesmo...

Lembro que o picusca me falou que teve problemas de um lote de Thor da Pizzi que veio estragado ele teve de devolver tudo e toda a grana, mas a Pizzi nao queria os Thors de volta. Foi o que el disse, na mesma época eu comprei uns dc collectibles abaixo do preço de custo lacrados com ele.. vi que ele ja estava com problemas...e foi a exatamente um ano...

Sobre meu prejuízo... depois de meses.. o ebay me pagou tudo, e fiquei no lucro, com a alta do dólar acabei recebendo mais que eu tinha pago na época... Justiça internacional é bruta.. se fosse aqui no mercado livre... vcs ja sabem...

Desejo sorte ao Bordini que é um baita colega, sorte em algo pra vc meu velho!!!
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

eXTReMe Tracker