murcegao escreveu:rodrigo_rnc escreveu:2,41![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
rumo aos R$ 3,00
tomara....podia bater nos 3 ainda essa semana![]()
![]()
tomara q chegue ate o meio de ano a R$ 5,00 ae sim vai ser bom

murcegao escreveu:rodrigo_rnc escreveu:2,41![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
rumo aos R$ 3,00
![]()
rodrigo_rnc escreveu:murcegao escreveu:rodrigo_rnc escreveu:2,41![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
rumo aos R$ 3,00
![]()
tomara q chegue ate o meio de ano a R$ 5,00 ae sim vai ser bom
Sidney-SSS escreveu:Tá demais isso ! Esteve em baixa ou estável durante umas 3 semanas, e ai tivemos uns 5 dias de alta =/
Por isso os cupons de desconto tem se tornado cada vez mais importantes !
murcegao escreveu:Sidney-SSS escreveu:Tá demais isso ! Esteve em baixa ou estável durante umas 3 semanas, e ai tivemos uns 5 dias de alta =/
Por isso os cupons de desconto tem se tornado cada vez mais importantes !
podia aumentar o valor do dolar e o valor dos descontos ... q o valor final fosse o mesmo e eu ganhasse mais na conversão pro real
Cassio escreveu:Lixo de País... Tomara que arremessem uma bomba nisso aqui.
Balboa escreveu:Haters gonna hate.![]()
É incrível, sempre que minha fatura está pra fechar o dolar sobe.
Se eu fosse supersticioso acharia que é pessoal.
Balboa escreveu:Haters gonna hate.![]()
Brucutu escreveu:Balboa escreveu:Haters gonna hate.![]()
Mas não tem importância se subiu ou desceu, o que vale é a cotação do dia que você comprou. Claro que irão cobrar na fatura a cotação do dia do fechamento dela, mas a diferença será ressarcida (no caso de ter aumentado) ou então cobrada (no caso de ter diminuído no dia do fechamento).
Brucutu escreveu:
Mas não tem importância se subiu ou desceu, o que vale é a cotação do dia que você comprou. Claro que irão cobrar na fatura a cotação do dia do fechamento dela, mas a diferença será ressarcida (no caso de ter aumentado) ou então cobrada (no caso de ter diminuído no dia do fechamento).
piferst escreveu:Brucutu escreveu:
O Itaú não cobra a cotação do dia da compra, mas até onde sei no dia do fechamento da fatura.
Balboa escreveu:piferst escreveu:Brucutu escreveu:
O Itaú não cobra a cotação do dia da compra, mas até onde sei no dia do fechamento da fatura.
Exatamente, meus dois cartões não tem essa história de "dia da compra".
Balboa escreveu:Então, se eu compro algo dia 05 no valor de 300 dólares, com a cotação (supondo) a 2,00 reais, e minha fatura fecha dia 25 com a moeda a 3,00 reais, é óbvio que a minha expectativa de pagar não é a mesma do dia que comprei.
Simples, ao invés de pagar 600 reais, vou acabar pagando 900.
Balboa escreveu:Se o dólar baixa, eu tenho crédito de acordo com o dia do pagamento.
Se sobe não tenho crédito algum, e sim débito para a próxima fatura.
E não, não vou ser ressarcido se o dólar sobe e permanece alto nesse meio tempo.
Reveja as tuas faturas, pois tu está falando bobagem.
Ou me indica esse banco que estorna o valor da diferença na integralidade de um mês para o outro, pois vou querer um cartão internacional deles.
defender07 escreveu:Vejam um fato que ocorreu comigo este mês e se alguém puder me explique:
No dia 21/01 fiz uma compra em duas lojas no exterior diferentes somando o total de $78,98
Cotação Dolar do dia 21/01: R$2,33
A fatura fechou dia 20/02.
Cotação Dolar do dia 20/01: R$2,37
O meu lindo banco está me cobrando R$ 90,00 de variação cambial
Alguém saberia me explicar como podem ter chegado a um valor desses ?
Eu não estou conseguindo, inclusive abri um protocolo no banco para correção, mas se algum expert puder me explicar eu agradeço.
Em 5 dias úteis vou receber retorno do banco e se não for satisfatório vou acionar meu advogado.
Mas se algum colega aqui souber explicar/justificar eu nem vou me preocupar/irritar.
Rafael Prime escreveu:defender07 escreveu:Vejam um fato que ocorreu comigo este mês e se alguém puder me explique:
No dia 21/01 fiz uma compra em duas lojas no exterior diferentes somando o total de $78,98
Cotação Dolar do dia 21/01: R$2,33
A fatura fechou dia 20/02.
Cotação Dolar do dia 20/01: R$2,37
O meu lindo banco está me cobrando R$ 90,00 de variação cambial
Alguém saberia me explicar como podem ter chegado a um valor desses ?
Eu não estou conseguindo, inclusive abri um protocolo no banco para correção, mas se algum expert puder me explicar eu agradeço.
Em 5 dias úteis vou receber retorno do banco e se não for satisfatório vou acionar meu advogado.
Mas se algum colega aqui souber explicar/justificar eu nem vou me preocupar/irritar.
se comprou com paypal, tem o crescimos dos centavos por dolar que o paypal cobra nas transações.
o seu ainda ta cobrando em real? pq o meu so cobra em dola.
e o meu cartão vale o valor que o dolar esta no dia que fecha a fatura
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes