lord_rayden escreveu:Se ficar nisso, paciência. Vou completar os poucos customs que ainda quero e é bom que a coleção vai ficar fechadinha pra montar o expositor na medida certa, já com as medições pra caber tudinho.
Gilmar Enoque escreveu:lord_rayden escreveu:Se ficar nisso, paciência. Vou completar os poucos customs que ainda quero e é bom que a coleção vai ficar fechadinha pra montar o expositor na medida certa, já com as medições pra caber tudinho.
Penso como o Rayden, caso o pior aconteça, apelarei para os custom e completarei as equipes, mas não vou me desfazer da coleção não, deu muito trabalho e custou muita grana reunir uma coleção assim para depois eu me livrar de tudo, fora o valor sentimental, eu sempre quis ter uma coleção com todos os (ou a maioria) heróis marvel.
Mas mesmo não saindo a tal coleção Avengers, algumas figuras boas ainda devem sair e preencher algumas lacunas que faltam.
rstraus escreveu:Gilmar Enoque escreveu:lord_rayden escreveu:Se ficar nisso, paciência. Vou completar os poucos customs que ainda quero e é bom que a coleção vai ficar fechadinha pra montar o expositor na medida certa, já com as medições pra caber tudinho.
Penso como o Rayden, caso o pior aconteça, apelarei para os custom e completarei as equipes, mas não vou me desfazer da coleção não, deu muito trabalho e custou muita grana reunir uma coleção assim para depois eu me livrar de tudo, fora o valor sentimental, eu sempre quis ter uma coleção com todos os (ou a maioria) heróis marvel.
Mas mesmo não saindo a tal coleção Avengers, algumas figuras boas ainda devem sair e preencher algumas lacunas que faltam.
Assino embaixo.
É muita "cabacisse" o cara se matar pra juntar uma coleção com não sei quantos itens e, de repente, porque a linha é cancelada simplesmente "tacar fogo" e se desfazer.
Logicamente que eu desejava ter na minha coleção itens como Bishop, Fera Clássico, Tempestade dos anos 90 e o Visão, mas paciência. A grande maioria está aqui!
Gilmar Enoque escreveu:que rivaliza com os Motuc
Lucas Marvel escreveu:Gilmar Enoque escreveu:que rivaliza com os Motuc
poxa gilmar motuc pode deixar que não queremos mais o tópico da sua coleção
Gilmar Enoque escreveu:Minhas primeiras figuras foram o Capitão América Heavy Artilery, Thor moderno e Homem de Ferro extremis, pois pretendia montar apenas um equipe dos Vingadores principais ... Como as coisas mudam rsrs !Lucas Marvel escreveu:Gilmar Enoque escreveu:que rivaliza com os Motuc
poxa gilmar motuc pode deixar que não queremos mais o tópico da sua coleção
Que alívio, eu já ia emprestar a câmera para cumprir a promessa, já que chegamos nas 30 assinaturas (apesar de desconfiar de fraudes, já que não tem tanto colecionador MU assim por aqui), mas já que me livrou da obrigação posso empurrar para as férias !
lord_rayden escreveu:ACHEI ESSA FOTO MUITO FODA!!
É O SONHO DO GILMAR
RAPHAEl19822012 escreveu:EM PRIMEIRA MAO , JA TA ROLANDO A NOVA WAVE 2014 COM 3 PERSONAGENS INEDITOS ENTRE ELES A VESPA
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 4 visitantes