Lukita escreveu:Recebi a confirmação do refundo do Lord Dactus! Ou seja, de outubro, só vieram os troopers! Mantenna voltou, Dactus não virá! É aquele caso em que o produto é preferível ao dinheiro! Mais uma figura para ter de ir atrás depois! E no site da Matty não compro mais nada!
Lukita escreveu:Mas o Dactus eu pedi o refund pela demora e já foi feito!
Chegou cartinha dos Correios, 77 Dilmas, devo ir no final da tarde, quando é mais tranquilo!
Jaime Einloft escreveu:Lukita escreveu:Mas o Dactus eu pedi o refund pela demora e já foi feito!
Chegou cartinha dos Correios, 77 Dilmas, devo ir no final da tarde, quando é mais tranquilo!
Um refund por ano a Matty faz, sem chorar, independente de ser justo ou não.
E tenho quase certeza que vc vai receber esse Dactus!
77 de taxa? Faz ideia de qual das suas 423 caixas seja?
Lukita escreveu:Recebi a confirmação do refundo do Lord Dactus! Ou seja, de outubro, só vieram os troopers! Mantenna voltou, Dactus não virá! É aquele caso em que o produto é preferível ao dinheiro! Mais uma figura para ter de ir atrás depois! E no site da Matty não compro mais nada!
murcegao escreveu:minha lista....
uma caixa de outubro - Mantenna
nenhuma de novembro
1 da BF
duas de dezembro - Plundor e Strong-or
uma de janeiro - Two-Bad
Christiann escreveu:Chegaram os Troopers adicionais...
R$ 300 de taxa
R$ 300 de taxa
R$ 300 de taxa
Christiann escreveu:Calmem suas piranhas...são dois packs...e os fdp cobraram com o frete junto
renatomundt escreveu:Lukita, se essa teela não chegar, vão ser 2 que não te entregam ?
Phoda hein
Jaime Einloft escreveu:Christiann escreveu:Chegaram os Troopers adicionais...
R$ 300 de taxa
Mas é mais de um pack, certo????
Se for 300 contos de taxa num pack só é de cair o cu da bunda!
nerdcore escreveu:Lukita, sabia que você pode processar os correios pela devolução do Mantena?
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=13&t=26800
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante