Zuera, parabéns!
doug_pc escreveu:Parabéns 'Tonho'...
os novos grandes pequenos vícios do fórum: TMNT, Minimates e Joes...![]()
Digo pequenos por que MOTUC, vocÊ tem que gastar o zóio da cara, Hot Toys e outros da escala 1/6 são caros pra burro e os Legends já perderam seu apogeu faz tempo! Hehehehe...
Parabéns, e já começou com o enfezado do Rafa!
gregio escreveu:Caramba! Está bem vistosa essa coleção de Minimates, cara! Dá até gosto de ver!!! è legal que conforme vai enchendo mais legal vai ficando e nem polui o espaço!
Tá bem bacana!!!
[Antonio] escreveu:valeu Guilherme .... mas para frente vou tirar eles dali....embora não esteja tão muvucado quando 1 cai leva uns 3 juntos ...e atrapalha na hora que quero tirar um DVD ou um HQ .... vou ver se dou um pulo no Embu e compro um expositor para eles ....
gregio escreveu:[Antonio] escreveu:valeu Guilherme .... mas para frente vou tirar eles dali....embora não esteja tão muvucado quando 1 cai leva uns 3 juntos ...e atrapalha na hora que quero tirar um DVD ou um HQ .... vou ver se dou um pulo no Embu e compro um expositor para eles ....
Isso é verdade! O ruim é pra pegar alguma coisa, né... Acaba ficando meio ruinzinho...
Mas vê com o Fabio! Eu peguei com ele um expositor pra colocar os meus! Ele era na verdade pra figurine mas como todas as divisórias eram só encaixadas, tirei várias pra deixar os espaços maiores e colei as divisórias que eu usei. Depois pintei com spray mesmo! Ficou bem bacana! Acho que hoje depois do almoço vou atualizar tb meu tópico de coleção e coloco a imagem de como ficou pra dar uma idéia!
WiggBor escreveu:Vi no início de sua coleção que tinha várias peças lacradas de diversas coleções . . . elas continuam intactas??
Se sim parabéns!! É assim que imagino meus Legends no futuro, quando completar a coleção . . .
Subby escreveu:A última coisa que eu iria reparar naquela foto é o seu cabelo...![]()
Eu estava nessa festcomix e lembro dela, mais engraçado é que um ano depois ela apareceu trabalhando na minha empresa contratada por um gerente tarado que havia lá, ficou um ano e foi mandada embora quando o tarado mudou de área... Grandes coincidências.
Daniel Marvel escreveu:Parabéns pelo presente Antonio. E teus minimates estão shows!![]()
![]()
![]()
![]()
[Antonio] escreveu:Daniel Marvel escreveu:Parabéns pelo presente Antonio. E teus minimates estão shows!![]()
![]()
![]()
![]()
Valeu Dani !!!!! quando vc irá começar os minimates ?
Omar Padilla escreveu:Parabéns pelo presente! Vindo da esposa, uma verdadeira capitulação ( atingi esse nível também...)
![]()
![]()
E acho que os Moderadores do Fórum deveriam decretar estado de emergência pela epidemia de Minimates...estão se espalhando pelas coleções de forma incontrolável![]()
Abraço!
gregio escreveu:Omar Padilla escreveu:Parabéns pelo presente! Vindo da esposa, uma verdadeira capitulação ( atingi esse nível também...)
![]()
![]()
E acho que os Moderadores do Fórum deveriam decretar estado de emergência pela epidemia de Minimates...estão se espalhando pelas coleções de forma incontrolável![]()
Abraço!
A embalagem devia vir com um aviso do Ministério da Saúde (ou seria da Fazenda já que faz mal pro bolso???)!!!
Mas não é bem assim! Minimates é muito foda! Mas eu paro quando eu quiser!!!!
Já contou quantos deu, Tonho??? O tenso é que como eles são pequenos sempre parece que você comprou pouco e quando vai ver tem um batalhão já! Tipo o Zório que começou esse ano e já passou de 80! E o bacana é que é uma das poucas coleções que você faz uma coisa dessas e não pesa tanto no bolso quanto outras linhas...
[Antonio] escreveu:Guilherme , não contei não.... mas devo estar com uns 70.... minha esposa na última briga que tivemos falou que eu tinha 65 , descobri da pior maneira possível , de tanto engana-la falando que não estava comprando bonecos ela contou todos e anotou em um papel , falou que em 2 meses de 15 minimates pulou para 65![]()
A briga foi feia....agora toda vez que comprar uma figura terei que falar com ela..... Fodeo!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 24 visitantes