Mas que ficou foda, isso sim!
coelho do mar escreveu:Show de bola essa foto, Daniel! Fazendo jus ao nome dele!!![]()
![]()
Daniel Marvel escreveu:coelho do mar escreveu:Show de bola essa foto, Daniel! Fazendo jus ao nome dele!!![]()
![]()
Pois é, se tivesse neve por aqui...
Joe Fixit escreveu:Achei o rosto parecido com o Comediante da DCD.
Daniel Marvel escreveu:Aliás, alguém leu essa fase do Soldado Invernal (essa das capas acima)? É boa?
gregio escreveu:Daniel Marvel escreveu:Aliás, alguém leu essa fase do Soldado Invernal (essa das capas acima)? É boa?
Aqui no Brasil saiu só o primeiro arco, na revista Avante Vingadores número 80 e alguma coisa mas eu tenho todas as edições gringas originais, sempre que viajo pra fora compra as edições que faltam (agora não mais porque cancelaram...)
Cara, eu recomendo MUITO! O Brubaker consegue manter a excelente qualidade do roteiro que ele começou com o Capitão América mas aqui é só Soldado Invernal com a ajuda da Viúva Negra realizando missões pra Shield enquanto todo mundo acha que ele está morto. O primeiro arco é animal, o segundo mantém o ritmo mas o terceiro fudeu de vez! Foi a última história do Brubaker na Marvel e ele fechou com chave de outro... O arco chama "The Widow´s Hunt" e é justamente o Soldado tentando amarrar a última ponta solta do passado dele, o último agente russo que ele treinou na União Soviética... E pelo nome, acho que eu nem preciso dizer quem acaba ajudando esse inimigo, né...
The Punisher escreveu:na boa... sobre o Surfista, se eu já não tivesse o meu ML série Ronan ia cofrar esse, adorei a escultura da cabeça (HÁ, MAS É MÓ SIMPLES POW!!!!...realmente, bem simples mas a Toy Biz fez uma fuçã de alien desnecessária na minha opinião!)...aliás, uma dúvida, os pés do MS e a prancha tem imãs???
sobre o Soldado Invernal, bem, eu gostei muito também, porém minha coleção é ", ele não ficaria legal, então ainda prefiro a versão ML 2-pack, nada contra esse, ficou muito legal msm, mas sei lá, o ML parece ser um uniforme mais escuro, acho mais legal...opinião pessoal apenas...
MS sempre agradando os fãs!
![]()
![]()
gregio escreveu:Joe Fixit escreveu:Achei o rosto parecido com o Comediante da DCD.
Mas está bem fiel às HQs! Em especial às capas, não me lembro o nome do desenhista...
krueger01 escreveu:Já que ninguém posta aqui...
Vão lançar mais um Hulk (mais uma versão).![]()
O representante da Select afirmou que é o personagem que mais vende figuras, e que provavelmente foi a figura que mais vendeu da linha no ano de 2013.![]()
No aguardo.![]()
O representante da Select afirmou que é o personagem que mais vende figuras, e que provavelmente foi a figura que mais vendeu da linha no ano de 2013.![]()
No aguardo.![]()
No aguardo.![]()
No aguardo.![]()
No aguardo.![]()
Subby escreveu:krueger01 escreveu:Já que ninguém posta aqui...
No aguardo.![]()
Eu chuto ( e espero ) um World War Hulk ou Planet Hulk.
E que venha um Apocalypse esse ano, já passou da hora.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes