Lukita escreveu:Na boa, chega a ser ridículo comprar uma quantidade dessas...
piferst escreveu:
bigbadbear escreveu:Jaime, vc comprou 5 packs de verdade?
Lukita escreveu:
.....lembremos que lá fora cada pack custou 27 unidades da moeda deles!
Jaime Einloft escreveu:Lukita escreveu:
.....lembremos que lá fora cada pack custou 27 unidades da moeda deles!
Cada soldado.
Cada pack 54 doletas!
piferst escreveu:
Brucutu escreveu:Lukita escreveu:piferst escreveu:O Mantenna e o Precioso de Grayskull foram as melhores coisas lançadas no ano passado.
Mantenna...
O meu eu comprei em outubro e tá preso na alfândega desde o dia 5 de dezembro de 2013, e não há previsão nenhuma de quando ele vai sair de lá e eu tenho certeza de que vou ser taxado.
dettonny escreveu:Cara, vc rastreou ou está achando que está lá??
Jaime Einloft escreveu:piferst escreveu:
Tenho 10 Troopers e QUASE acho demais.....![]()
Só que não!!![]()
augfreitas_76 escreveu:Jaime Einloft escreveu:piferst escreveu:
Tenho 10 Troopers e QUASE acho demais.....![]()
Só que não!!![]()
Não sei o que achei mais engraçado nessa foto: o desenho da caveira com cabelos compridos castanhos cacheados, o fundo pintado com giz de cera amarelo a la trabalho de escola da 3º série do primário, a orb na janelinha (como se fosse uma torta recém assada que a vovozinha-feitoca deixou ali para esfriar e alguém pegar)...
Brucutu escreveu:dettonny escreveu:Cara, vc rastreou ou está achando que está lá??
Eu tô rastreando. Comprei do ebay. Foi pra alfândega já faz 1 mês e 4 dias.![]()
O seu Mantenna deve estar junto com o meu, pois eu moro em Vitória.
Brucutu escreveu:Brucutu escreveu:dettonny escreveu:Cara, vc rastreou ou está achando que está lá??
Eu tô rastreando. Comprei do ebay. Foi pra alfândega já faz 1 mês e 4 dias.![]()
O seu Mantenna deve estar junto com o meu, pois eu moro em Vitória.
Coloquei o código de rastreamento lá no site dos correios e acabei de ter uma ótima notícia: A de que o Mantenna foi liberado sem tributação.
Espero que as suas figuras estejam junto com a minha nessa liberação, dettonny.
dettonny escreveu:Rapaz, como vc consegue.... eu não estou escapando de nenhuma tributação... todas que vem da Matty são tributadas e até as que vem de fora.... acho que meu nome está mais sujo que pau de galinheiro na lista dos #^@$%^%$^dos fiscais....![]()
![]()
Esse teu Mantenha veio num pacote só com ele ou tinha mais coisas??
piferst escreveu:
nerdcore escreveu:cagaram no blade!!!
allandemorais escreveu:... As espadas do Blade são ENORMES!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes