apesar de ter uma origem diferente esse eu curti ficou interessante o Bradford evoluir de Dogpod pra Rahzar
bzorio escreveu:O Casey ficou zoadinho mas o Rahzar ficou duca! Pena que ele deve ser pequeno tbm.
Chainsaw76 escreveu:Dessa coleção só vale mesmo a pena as tartarugas originais e os mousers. Até o Destruidor 2.0 eu comprei e não me empolguei muito. Ele tem articulações nos joelhos, mas foi projetado de um jeito que a articulação é muito ineficaz, quase não dá pra fazer muitas poses com ele.
Esse Mutagen Man novo passa vergonha perto do antigo, que era muito legal. Ainda pretendo comprar o Metalhead e o Fishface porque gosto dos designs, mas todo o resto eu passo.
rodrigo_rnc escreveu:to com o Destruidor V1 aguardando pegar o Unmasked para transplantar os braços...
mas ainda to pensando se pego o SDCC soh pela bixisse de ser cromado mesmo
gregio escreveu:O Cool Toy Review deu pra eles o prêmio de melhor linha infantil por conta das Tartarugas da Nick. E eu acho que foi merecido mesmo!
É uma linha voltada pra criançada e pra elas está muito bacana!
A gente mesmo se divertia pra caramba com as figuras de 5 pontos de articulação como Batman Animated, Star Wars e até mesmo as coisas da Marvel pela Toy Biz. Então acho que pro foco que a Playmates tá dando, tá no caminho certo sim. A gente que tá vendo com olhos de marmanjo colecionador uma linha que não é pra gente.
É triste sim ver a linha Classics meio sem rumo mas são águas que a Playmates não costuma navegar mesmo então é normal estarem meio perdidos...
gregio escreveu:Esse tipo de articulação sempre existiu e até hoje tem muita empresa que usa. Por exemplo aqueles personagens que sempre eram mais altos que os outros nos desenhos/HQs mas o boneco era sempre feito numa pose meio agachada pra deixá-lo no mesmo tamanho das demais figuras. No fim das contas o boneco sempre acaba tendo que ficar quase que numa pose fixa.
Pode não agradar as crianças as crianças mais chatas mas quantas será que reclamaram dos 2 Destruidores lançados?
Não estou usando como desculpa e realmente não acho certo. Só não acho que seja uma escolha "mal implementada". O designer ou seja lá quem aprovou preferiu fazer assim e pronto. Pro perfil da linha serve! Sempre existe a possibilidade de fazer melhor, caprichar mais ou algo do tipo mas sempre existe um preço por isso, literalmente.
No Cool Toy Review ontem eles comentaram algo interessante ao escolherem a Melhor Coleção em Pequena Escala de 2013. Os custos de produção aumentaram em 2013, seja por conta de aumento no material ou gastos de montagem. Para algumas empresas, como a Hasbro a solução foi diminuir as articulações (vide Star Wars Mission Series) enquanto outros preferiram tentar novamente uma escala menor (DC Multiverse da Mattel). Então pode ter sido justamente a resposta da Playmates a isso. No caso do Destruidor, dar mais articulação à figura mas de um jeito que fosse onerar a produção da figura. Um jeito de agradar de todos os lados, vai. Os Mousers são a mesma coisa. Ninguém se importa em receber um pequeno Mouser sem articulação numa cartela com 7 figuras, oras! Economiza com molde mas compensa na quantidade. Nunca é só "podia fazer melhor", você tem que ver todo o contexto, da concepção das figuras à produção.
Agora só de curiosidade mesmo... Com essa onda de " o antigo era muito melhor" será que não compensa correr atrás dos Vintage? Até por preferência mesmo? Alguém já foi ver como são os preços? Só vi de uma única figura (o Slash, que sempre achei legal!) e era bem barato até, mesmo lacrado ou loose completo. Alguém acompanha isso hoje em dia?
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante