Brucutu escreveu:Eu vi lá no Fwoosh que o usuário MSWord, que eu acho que é um representante da Marvel Select, disse que irão lançar um personagem que não teve exposição na mídia nos últimos anos e que crianças provavelmente não irão reconhecê-lo. Uns caras lá estão especulando que pode ser o Apocalypse ou então o Bishop, pois ambos se encaixam na descrição, mas vamos ver né, só espero que seja um dos grandalhões, pois como sempre, eles arrebentam nessa parte.
Ultimamente também têm arrebentado na parte dos acessórios né.
rodrigo_rnc escreveu:Preview q nada mostra da Diamond com figuras do CAPITAO AMERICA 2
Daniel Marvel escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Preview q nada mostra da Diamond com figuras do CAPITAO AMERICA 2
Esse com as asas está difícil...é o Águia Noturna? Peregrine? Darkhawk?
Subby escreveu:E lá vai a Select desperdiçar o limite de lançamentos anuais com figuras de filmes em séries incompletas.
Espero que minha previsão esteja certa e que venha o Apocalypse! Se ainda fosse um Cable, Carnage ou um World War Hulk beleza, mas um Bishop?
rodrigo_rnc escreveu:Daniel Marvel escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Preview q nada mostra da Diamond com figuras do CAPITAO AMERICA 2
Esse com as asas está difícil...é o Águia Noturna? Peregrine? Darkhawk?
Olha depois de ver a Iemanja aposto q eh a pomba gira esse ae
Lucas Marvel escreveu:parece aquele carinha inimigo do homem aranha acho que é abutre senao me engano
Subby escreveu:Lucas Marvel escreveu:parece aquele carinha inimigo do homem aranha acho que é abutre senao me engano
É o bucha do Falcão.
Lucas Marvel escreveu:Subby escreveu:Lucas Marvel escreveu:parece aquele carinha inimigo do homem aranha acho que é abutre senao me engano
É o bucha do Falcão.
eu sei acha ke sou tao burro po , altas zoeiras aki
Lucas Marvel escreveu:Subby escreveu:Lucas Marvel escreveu:parece aquele carinha inimigo do homem aranha acho que é abutre senao me engano
É o bucha do Falcão.
eu sei acha ke sou tao burro po , altas zoeiras aki
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes