PS: Ufa, e ainda bem que mudou de página.

Lukita escreveu:Fui começar a procurar um Webstor para fazer o custom com o Mestre Léo e olha o que me aparece no Mercado Livre:
Que comece a zoeira e que os não colecionadores de MOTUC não vejam isso!
Brucutu escreveu:PS: Ufa, e ainda bem que mudou de página.
Brucutu escreveu:Tá bom Christiann, se você se deu ao trabalho de dar quote nisso, então é porque quer ver de novo né.![]()
piferst escreveu:
Quando a coleção terminar, (...), vou pros customs.
Aí meu dinheirinho vai pro Jaime, Léo e outros feras aqui do fórum.
Lukita escreveu:
Agora, o que valeu mesmo foi ter visto o castelo do Jaime e aí caiu a ficha: antes mesmo de colecionar MOTUCs ou participar do fórum já sabia deste castelo por um amigo meu que havia, inclusive, mostrado estas fotos pelo Facebook e me mandou o convite para entrar no grupo Cantinho das Figuras de Ação!
Só agora saquei que o "nosso" Jaime é o responsável por aquela obra de arte!!! Já que não tive a chance de mostrar minha admiração anteriormente:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Talvez o maior/melhor custom já feito no planeta!!!
Brucutu escreveu:Isso sim Piferst, só que se a Mattel fizesse isso o pack ia ficar uns 20 dólares mais caro, porque senão a coleção ia acabar, porque o lucro deles é mínimo, porque um molde novo custa milhões de dólares pra fazer, que o preço do plástico está lá nas alturas, que Motu é uma parte muito pequena da Mattel e e blá, blá, blá...
Lukita escreveu:É... Porque a versão da Mattel eu estou chamando de Cocô de Pombo Damaged!
Lukita escreveu:É... Porque a versão da Mattel eu estou chamando de Cocô de Pombo Damaged!
piferst escreveu:Lukita escreveu:É... Porque a versão da Mattel eu estou chamando de Cocô de Pombo Damaged!
Mas bem que tu quer um pack, né seu safadão?!
Brucutu escreveu:Lukita escreveu:É... Porque a versão da Mattel eu estou chamando de Cocô de Pombo Damaged!
Foi feito tão nas coxas que tem gente que conseguiu tirar com acetona e ficou com dois soldados normais.
piferst escreveu:Achei interessante esse rapaint.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante