[Antonio] escreveu:Os Fiotes não param de se multiplicar...Parabéns Zório !!!!
Daniel Marvel escreveu:Heroclix...heroclix everywhere.
FabioAranha escreveu:Daniel Marvel escreveu:Heroclix...heroclix everywhere.
Heheh... eu tenho mais de 500...rsss
Vulnavia escreveu:Puxa, bzório, lembro quando você comentou como queria ter os mutantes da década de 90 e agora taí, uma baita coleção da época! Quem coleciona os mates sabe como esses são mais complicados de se ter, muito bacana
Peter_Griffin escreveu:Invejinha light dos Streets...()
Daniel Marvel escreveu:Ih Zório...eu devo estar ficando velho: ia escrever Minimates mas saiu Heroclix.![]()
Agora entendeu né?
Ace Barros escreveu:Zório, nunca vi figuras para serem tão simpáticas quanto esses carinhas. Parabéns pela coleção!![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:
Pois é! O lance é focar em equipe, daí tudo facilita. Tenho mais 3 para chegar (Ciclope, Noturno e Vampira) e depois me faltarão 2 somente, uns dos mais caros (Gambit e Tempestade). Aí fecho os X-Men praticamente. Depois o foco irá para os vilões do Aranha.![]()
bzorio escreveu:Pois é, são uns 3 ou 4 que são mais carinhos e chatos de se conseguir, mas paciência.![]()
E pra variar recebi um aviso que os 3 fiotes a caminho foram taxados.![]()
E a Diamond abomina relançar minimate, vai saber porquê! Em compensação ficam relançando cada bosta Select... Mandei uma pergunta que saiu no último ASK DST, mas só tem negativa.![]()
http://www.artasylum.com/2013/12/ask-ds ... o-maximum/
gregio escreveu:Eu acho ótima a política de relançarem Select. Pô, estou começando a coleção agora então só estou vendo benefícios mas não entendo porque minimates não. Eles sempre falam que a idéia é, se for relançar o personagem, ele será diferente, nunca a mesma versão de antes. Mas tem tanto personagem que agora tá osso de conseguir... Queria muito o Hulkbuster mas numa política dessa, se fossem relançar capaz de ser o MkII que parece uma pilha de tijolos!!!
Tem personagem que não tem tanta opção de visual icônico... Tipo Gambit, se não for o uniforme classicão dificilmente seria uma versã que valeria a pena...
bzorio escreveu:Estou chegando nos 90 minimates com as próximas compras, nem parece.
Omar Padilla escreveu:bzorio escreveu:Estou chegando nos 90 minimates com as próximas compras, nem parece.
P@rra!!! Esses minimates dão cria??![]()
bzorio escreveu:Pronto, corrigido!
Valeu, lord_guardians! E infelizmente foram as únicas peças de pivete que me sobraram.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes