Brucutu escreveu:Essa cara é muito sinistra. Parece um monstro deformado.
Eu não queria "destoar" da beleza do Pifão.
Brucutu escreveu:Essa cara é muito sinistra. Parece um monstro deformado.
lord_guardians escreveu:Voceis num foram taxados pela alfandega não nesse castelo!???
thiagodormaia escreveu:O danado chegou!!!
Não tive tempo ainda de abrir a caixa... só abri as abas da caixa de papelão na parte de cima e vi o poster. Assim que eu libertá-lo, com certeza tirarei fotos pra rapaziada!!! Só pra constar... meu castelo ficou em um total de R$1646,65......![]()
piferst escreveu:Já levei o Precioso pra tomar Sol.
Logo mais eu posto as demais fotos que fiz da diversão no pátio de casa.
piferst escreveu:E mais uma foto do
MENINO MAIS FELIZ DO UNIVERSO TODO!
thiagodormaia escreveu::shock:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.........................e ainda tem gente que diz que somente um Modulok é suficiente...................................................... né Lokita???
piferst escreveu:Já levei o Precioso pra tomar Sol.
Logo mais eu posto as demais fotos que fiz da diversão no pátio de casa.
krueger01 escreveu:Plinio não queria quotar a foto, mas ela tem que ser repetida várias vezes, para alguns colecionadores morrerrem do coração ao verem ESSA BArBARIE que vc está fazendo.![]()
![]()
nerdcore escreveu:Vcs viram o rolo que deu na argentina com as entregas dos castelos?
piferst escreveu:E mais uma foto do
MENINO MAIS FELIZ DO UNIVERSO TODO!
Mardio escreveu:nerdcore escreveu:Vcs viram o rolo que deu na argentina com as entregas dos castelos?
Conte ai esse babado.
nerdcore escreveu:Vcs viram o rolo que deu na argentina com as entregas dos castelos?
Gilmar Enoque escreveu:nerdcore escreveu:Vcs viram o rolo que deu na argentina com as entregas dos castelos?
Na Argentina a receita federal deles retornou para o remetente todos os Castelos que foram enviados via DHL. Acho que tem a ver com alguma coisa da legislação de importação de lá.
Também li sobre todo um lote de Castelos que foi enviado via Fedex e que simplesmente foi perdido, ninguém sabe onde foi parar ...
nerdcore escreveu:Gilmar Enoque escreveu:nerdcore escreveu:Vcs viram o rolo que deu na argentina com as entregas dos castelos?
Na Argentina a receita federal deles retornou para o remetente todos os Castelos que foram enviados via DHL. Acho que tem a ver com alguma coisa da legislação de importação de lá.
Também li sobre todo um lote de Castelos que foi enviado via Fedex e que simplesmente foi perdido, ninguém sabe onde foi parar ...
Não vi essa da Fedex não.
Na argentina parece que tem uma lei (recente) que somente empresas importadoras podem usar serviços de entrega courrier (DHL/FEDEX/etc), ai os castelos chegaram lá, não puderam ser entregues ou desenbaraçados e vão retornar ao remetente. Só que parece que esse processo de devolução leva entre 4 a 6 meses...tem nego chorando nos foruns lá fora por conta disso (eu também estaria)
Gilmar Enoque escreveu:nerdcore escreveu:Vcs viram o rolo que deu na argentina com as entregas dos castelos?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes