El Ferroso escreveu:A coleção aí tá foda, hein?
Esse Batman DKR é o que a gente trocou?
Yanker escreveu:A coleção tá muito bacana, destaque pro Hall da Fama e pros minimates
Essa Bigfoot do Bats é hot wheels?
Ace Barros escreveu:Zório a arrumação ficou bem bacana,tudo de dar inveja, mas pra mim a cereja do bolo são os Minimates. Eita sujeitinhos carismáticos, quando eu menos esperar vão ter alguns na minha estante também
Daniel Marvel escreveu:Tio BZ, atualização foda essa sua viu?
Essas suas estantes/expositores ficaram bem legais mesmo. E seus minimates não tem o que comentar.
Só estou sentindo falta de mais avengadores.
HOMEM BORRACHA escreveu:Tudo muito elegante. És mesmo um colecionador garboso. E foi vendo suas figuras que meu nojo e desprezo por Minimates transformou-se em um tímido mas promissor romance, por isso te amo !!!!
Daniel Marvel escreveu:A pintura desse Ultron parece bem legal, mas o que me chamou atenção mesmo foi a Vespinha!
Onde conseguiu ela?
FabioAranha escreveu:Não recomendo a ninguem começar os mates...essa porra vicia...era pra eu ter só o Deadpool e o Lobo.... fdp de Zório...
[Antonio] escreveu:Sensacional seus Minimates ....Parabéns Brunão...
Muralha escreveu:Os Minimates são bem legais! Parabéns pela coleção Bruno!!!
Adenas escreveu:Mano tb to colecionando carrinhos , mto show onde conseguiu os dos velozes ????
Pipe escreveu:Ótimas atualizações!! Sua coleção de minis está muito bacana.
E esses carrinho também são bem legais. Também coleciono Hotwheels, tenho o Ecto 1 aqui só que comprei lá fora, é ruim de arrumar mesmo, no ML tem mas com valores proibitivos. Além dele combinaria na sua coleção a mini Hotwheels do Mach 5 e a do carro do Fred Flinstone.
Agora, uma dúvida, onde conseguiu o Comediante? Estou afim de arrumar um também, achei a figura bem maneira.
Abraço!
Adenas escreveu:Sei onde é sim , vou dar uma colada la !!!
Valeu mano !!!
gabriel escreveu:Parabéns amigo, pela coleção. Sensacional!!
Daniel Marvel escreveu:Heroclix...heroclix everywhere.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes