Lukita escreveu:Legal essa foto:
Ibagens do forum He-Man não aparecem aqui.
Lukita escreveu:Legal essa foto:
piferst escreveu:Sempre tem um faísca atrasada.
Ahuahuahuahuhaauha...
![]()
![]()
junior-cpf escreveu:piferst escreveu:Sempre tem um faísca atrasada.
Ahuahuahuahuhaauha...
![]()
![]()
tava por fora legal , só sei de uma coisa ou vou vender o castelo ou algumas figuras pra cobrir o preju.
allandemorais escreveu:Que bom Plínio! Fico feliz que tenha recebido... So faltava voce pro Brasil inteiro!
Ereinor escreveu:Galera perdi meu castelo.![]()
Vi que o status do rastreio estava desa forma: "A Remessa não poderá ser desembaraçada porém está disponível a permissão para retorno à origem."
Quando telefonei e finalmente consegui ser atendido a moça me confirmou que havia um problema no endereço pois se tratava de uma caixa postal e a dhl não entrega em caixa postal. O castelo já está retornando para a mattel.
Pra mim chega, desisti aqui de colecionar MOTUC. Sério, um ano esperando essa bagaça a mattel decide mandar por dhl, me cobra o envio maior do que o valor da pré-venda e ainda não irei receber o castelo.
piferst escreveu:Ereinor escreveu:Galera perdi meu castelo.![]()
Vi que o status do rastreio estava desa forma: "A Remessa não poderá ser desembaraçada porém está disponível a permissão para retorno à origem."
Quando telefonei e finalmente consegui ser atendido a moça me confirmou que havia um problema no endereço pois se tratava de uma caixa postal e a dhl não entrega em caixa postal. O castelo já está retornando para a mattel.
Pra mim chega, desisti aqui de colecionar MOTUC. Sério, um ano esperando essa bagaça a mattel decide mandar por dhl, me cobra o envio maior do que o valor da pré-venda e ainda não irei receber o castelo.
Putz!!![]()
![]()
Mas cara, a Mattel avisa que não entrega em Caixa Postal.
Vc insistiu nisso e não foi por falta de aviso.
Mas fico triste por você.
Renegocia com eles, arruma o teu endereço que eles enviam novamente.
piferst escreveu:Ereinor escreveu:Galera perdi meu castelo.![]()
Putz!!![]()
![]()
Mas cara, a Mattel avisa que não entrega em Caixa Postal.
Vc insistiu nisso e não foi por falta de aviso.
Mas fico triste por você.
Renegocia com eles, arruma o teu endereço que eles enviam novamente.
Brucutu escreveu:Feliz desse jeito com só com o envio, imagina quando ele chegar.
Jaime Einloft escreveu:
Mas é a DHL que não entrega em caixa postal e o Ereinor não pediu essa modalidade de envio.
Portanto, a cagada mais uma vez foi da Mattel.
Tomara que tudo se resolva da melhor maneira possível para vc, Ereinor.
Ereinor escreveu:
Na verdade desde que compro no site da mattel tenho essa caixa e eles sempre entregam lá. Ou seja, entregam na minha caixa a anos.
piferst escreveu:Jaime Einloft escreveu:
Mas é a DHL que não entrega em caixa postal e o Ereinor não pediu essa modalidade de envio.
Portanto, a cagada mais uma vez foi da Mattel.
Tomara que tudo se resolva da melhor maneira possível para vc, Ereinor.
A Mattel avisa que não entrega em Caixa Postal.
Não é cagada da Mattel, mas é coisa da DHL, que são cuzão!
Eles deveriam ser flexíveis e negociar com o ereinor.
Ereinor escreveu:
O foda foi que não pedi DHL pra mattel, isso foi ideia deles.
murcegao escreveu:mas jaime...o lance q pode pegar...eh q a mattel não envia pra caixa postal e ponto...não especifica como DHL...
o lance é q ele pode, e deve, argumentar mesmo q não pediu DHL...acho q eh fácil arrumar isso...
o melhor eh q, se resolver, em poucos dias chega de novo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes