piferst escreveu:Finalmente Mantenna, Dactus e Soldadinhos em mãos.
murcegao escreveu:olha o q o olho gordo não faz....recebi outra cartinha de 50 conto...lá vou eu deixar minha contribuição pro natal feliz da dilma![]()
pelo valor...ou é o murcegão ou o mantenna
williancorrea escreveu:Fui ao correio hoje de novo, e nem sinal de pacote. Semana que vem completará 60 dias, já é o máximo que me demorou para chegar alguma coisa...
piferst escreveu:Finalmente Mantenna, Dactus e Soldadinhos em mãos.
williancorrea escreveu:Fui ao correio hoje de novo, e nem sinal de pacote. Semana que vem completará 60 dias, já é o máximo que me demorou para chegar alguma coisa...
Chainsaw76 escreveu:piferst escreveu:Finalmente Mantenna, Dactus e Soldadinhos em mãos.
Esses eu vou querer ver as fotos que vc for tirar. O Mantenna recebi faz um tempinho e periga de ser o melhor MOTUC de 2013, talvez perdendo apenas para o Aríete.
ONIMBODE escreveu:Acho que o problema está aqui no Rio. Ninguém daqui do Rio de Janeiro "Salvo os burgueses DHL" recebeu nada desde outubro.
Tive que acionar meus espiões nos correios e não chegou nada por lá.
Ereinor escreveu:Nada ainda do meu pack de armas com o corujito.
piferst escreveu:Ereinor escreveu:Nada ainda do meu pack de armas com o corujito.
2
Ereinor escreveu:Nada ainda do meu pack de armas com o corujito.
Mardio escreveu:Ereinor escreveu:Nada ainda do meu pack de armas com o corujito.
3
nerdcore escreveu:Mardio escreveu:Ereinor escreveu:Nada ainda do meu pack de armas com o corujito.
3
Quatro!
Lukita escreveu:
CINCO! Mas esse eu não comprei...
ONIMBODE escreveu:
Envy mode turn on "Pifão, vai lamber sabão. Quero fotos do Mantena" Envy mode turn off
renatomundt escreveu:Lukita escreveu:
SEIS! Um amigo aqui do forum comprou pra mim!
murcegao escreveu:renatomundt escreveu:Lukita escreveu:
SEIS! Um amigo aqui do forum comprou pra mim!
DOZE LADRÃO...DOOOOOOOOOOOOOOOZE!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes