williancorrea escreveu:Caraca! Botaram a Wind Raider à venda lá também!E agora, por que comprar, por que não comprar? Ó dúvida cruel...
williancorrea escreveu:Aos amigos assinantes: amanhã será o early access da black friday para vocês. Quando estiver disponível (e for possível), postem aqui os itens à venda, para termos uma ideia do que vai ter lá a partir da quarta-feira. Até agora sabemos que vai ter o Strobo e a Wind Raider, não é isso? Abraços!
Christiann escreveu:[Modo M Ativado]quero que quem não assinou se ferre, pq a deusa matty avisou que assinantes teriam prioridade, que não garantiriam nada pra quem não assinasse, e eu amo o Toy Guru[Modo M Desativado]
Christiann escreveu:E acho que era uma boa fazer um tópico novo, ou bloqueia este e vai tudo pra Cyber Monday, pois vai bater 100 paginas e assim não ficam informações espalhadas.
piferst escreveu:E a vida segue depois da frustrante Cyber Monday,
acho o único que saiu feliz de verdade foi o nosso Randor do Camarote.
Ereinor escreveu:piferst escreveu:E a vida segue depois da frustrante Cyber Monday,
O pior é que fiz uma expectativa enorme esse ano baseado na minha satisfação com a CM do ano passado. Quebrei a cara...
Pra não passar batido eu pedi um pack de guardas do palácio e só!
piferst escreveu:E a vida segue depois da frustrante Cyber Monday,
thiagodormaia escreveu:Viciados em bombados de sunguinha...... VOLTEI!!!![]()
Depois de 20 dias na terra dos Hamburgers, voltei dois quilos mais gordo e 1200,00 dólares mais pobre!!! Acreditem... eu gastei isso tudo só em bonequinhos...Mas o melhor de tudo é que eu não comprei nenhum MOTUC!!!!
![]()
Em breve postarei fotos das aquisições.
Voltando ao assunto do tópico,
Não comprei nenhum motuc em dezembro, mas vi que tinha o pack dos homi preda no site da Matty por 60,00 dolares... qd foram lançados eles estavam mais baratos???
augfreitas_76 escreveu:
No início, pretendia comprar somente uma dúzia de bonecos, só que no fim das contas acabei passando "um pouco" além da conta...
alguns até mais engajados que eu!
Eu diria que esses bonecos não são simples brinquedos, mas verdadeiras obras de arte articuladas hehehe
(salvo algumas exceções, como aquele boneco tosco com uma câmera no lugar da cabeça hehe!).
Infelizmente vi que muita gente aqui não conseguiu fazer compras nessa Cyber Monday. Eu ainda tive sorte e consegui comprar algumas coisas nos flashes. Mas foi muito difícil, tive que fazer várias mandingas para conseguir...
E cá estou eu à espera do dia 16/12...
murcegao escreveu:temos mais uma putinha no fórum....
seja bem vindo...qualquer um é bem vindo...mesmo quem coleciona Motuc...essa coleção sem graça de homens com sunga de texugo![]()
e não acredite no plínio...Motuc não é a melhor coisa do mundo...os desenhos Filmation sim
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes