Imagine você com uma fachada dessas e suas figuras lá.

Brucutu escreveu:Lukita, você pode encomendar uma fachada com o Jaime. Ele já demonstrou que pode fazer um castelo inteiro, então uma fachada é fichinha pra ele.
Imagine você com uma fachada dessas e suas figuras lá.
piferst escreveu:Tentei ligar pra Matty.
PQP!!! Liguei 2x e fiquei plantando por um tempão pra ser atendido e nada.![]()
![]()
![]()
![]()
Vou tentar resolver por e-mail a situação do meu Castelo.
primodido escreveu:Fiote, qual o seu problema com o castelo?
piferst escreveu:primodido escreveu:Fiote, qual o seu problema com o castelo?
Meu cartão bloqueou a compra no dia que eles cobraram, mas agora tá tudo certo.
E a Mattel disse que tenho que ligar pra eles pra atualizar os meus dados.
Mandei e-mail e não me responderam ainda.
nerdcore escreveu:O bom que se cancelarem muitos castelos de quem fez pre-order, vai sobrar mais pro lukita comprar no Day Off.
Lukita escreveu:
Haha! E a campanha não para!
Lukita escreveu:nerdcore escreveu:O bom que se cancelarem muitos castelos de quem fez pre-order, vai sobrar mais pro lukita comprar no Day Off.
Haha! E a campanha não para!
nerdcore escreveu:O bom que se cancelarem muitos castelos de quem fez pre-order, vai sobrar mais pro lukita comprar no Day Off.
Wilton MOTU escreveu:Mas o que foi que deu com seu cartão,Pifão?Vc acha que faz sentido o que a atendente me falou?Tipo,no meu cartão ta S Athayde e no site ta Silva Athayde.Sera só por isso?Ou pq devido a fraude a operadora automaticamente cancelou o cartão?
piferst escreveu:Wilton MOTU escreveu:Mas o que foi que deu com seu cartão,Pifão?Vc acha que faz sentido o que a atendente me falou?Tipo,no meu cartão ta S Athayde e no site ta Silva Athayde.Sera só por isso?Ou pq devido a fraude a operadora automaticamente cancelou o cartão?
O meu cartão bloqueou a compra, pq faz parte do sistema de segurança dele.
O seu problema eu já não sei.
nerdcore escreveu:
Sabendo da compra nessa valor fora do padrão eu teria avisado a operadora.
Sempre faço isso quando vou viajar.
piferst escreveu:nerdcore escreveu:
Sabendo da compra nessa valor fora do padrão eu teria avisado a operadora.
Sempre faço isso quando vou viajar.
Nunca fiz uma compra num valor tão alto,
mas aprendi a lição.
nerdcore escreveu:Lukita escreveu:O review que decidirá a minha escolha!
Com certeza ficarei tentado, mas não vou comprar...muita grana e (principalmente) pouco espaço.....
renatomundt escreveu:nerdcore escreveu:Lukita escreveu:O review que decidirá a minha escolha!
Com certeza ficarei tentado, mas não vou comprar...muita grana e (principalmente) pouco espaço.....
3 Motivos para não comprar o Castelo:
1 - O bicho é tão grande, que se chega em Sampa, o prefeito vai cobrar IPTU a parte.![]()
2 - Se deixar ele desmontado e com aquela alça de cima a vista, periga a tua empregada pega-lo pensando que é carrinho de feira.![]()
3 - Se estiver brincando com ele e/ou seu filho no chão da casa, por algum descuido o cachorro entra e estraçalha teu Castelo em segundos.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 4 visitantes