Jaime Einloft escreveu:Aqui nada da minha caixa de outubro
piferst escreveu:Minha caixinha de outubro bateu na casa do primo!
Porém o Nepthu que vem direto pra cá e o pack de armas, nada ainda.
Lukita escreveu:
Pô, bem lembrado. Nada do Nepthu nestes dias de promo...
Lukita escreveu:piferst escreveu:Minha caixinha de outubro bateu na casa do primo!
Pô, bem lembrado. Nada do Nepthu nestes dias de promo...
duranteb2001 escreveu:Nada de outubro nem a Castaspella de agosto. Agora vou esperar as compras da BF e ver se compensa reclamar da Casta, considerando q eles só aceitam reclamação a cada 12 meses.
Tem prazo pra isso? Posso escolher entre reembolso e reenvio???
nerdcore escreveu:Chegou alguém
Resgate a ser pago para a Dilma no valor de 55,37
piferst escreveu:Minha caixinha de outubro bateu na casa do primo!
ONIMBODE escreveu:Realmente essa coleção vem se tornando inviável para mim. Além das tributações e a alta do Dollar, as figuras demoram mais de 90 dias para chegar e infelizmente não tenho a menor paciência para esperar. Estou começando a considerar o cancelamento da minha assinatura 2014.
renatomundt escreveu:ONIMBODE escreveu:Realmente essa coleção vem se tornando inviável para mim. Além das tributações e a alta do Dollar, as figuras demoram mais de 90 dias para chegar e infelizmente não tenho a menor paciência para esperar. Estou começando a considerar o cancelamento da minha assinatura 2014.
Isso é um caso para Mestre Plinio resolver!
Lukita escreveu:renatomundt escreveu:ONIMBODE escreveu:Realmente essa coleção vem se tornando inviável para mim. Além das tributações e a alta do Dollar, as figuras demoram mais de 90 dias para chegar e infelizmente não tenho a menor paciência para esperar. Estou começando a considerar o cancelamento da minha assinatura 2014.
Enquanto isso, o Renato vai atualizando suas assinaturas! A galera do Mastercard adorou!
Falando nisso, fui ver minha fatura online hoje para ver se todas as compras estavam ok e nenhuma delas foi debitada. Aí parei para pensar se é assim mesmo. Vendo uns outros dias percebi que o débito não é na hora da compra... sei que os amigos já falaram nisso em outras ocasiões, mas não lembro: o débito acontece em qual momento?
Lukita escreveu:renatomundt escreveu:ONIMBODE escreveu:Realmente essa coleção vem se tornando inviável para mim. Além das tributações e a alta do Dollar, as figuras demoram mais de 90 dias para chegar e infelizmente não tenho a menor paciência para esperar. Estou começando a considerar o cancelamento da minha assinatura 2014.
Enquanto isso, o Renato vai atualizando suas assinaturas! A galera do Mastercard adorou!
Falando nisso, fui ver minha fatura online hoje para ver se todas as compras estavam ok e nenhuma delas foi debitada. Aí parei para pensar se é assim mesmo. Vendo uns outros dias percebi que o débito não é na hora da compra... sei que os amigos já falaram nisso em outras ocasiões, mas não lembro: o débito acontece em qual momento?
ONIMBODE escreveu:Realmente essa coleção vem se tornando inviável para mim. Além das tributações e a alta do Dollar, as figuras demoram mais de 90 dias para chegar e infelizmente não tenho a menor paciência para esperar. Estou começando a considerar o cancelamento da minha assinatura 2014.
Jaime Einloft escreveu:ONIMBODE escreveu:Realmente essa coleção vem se tornando inviável para mim. Além das tributações e a alta do Dollar, as figuras demoram mais de 90 dias para chegar e infelizmente não tenho a menor paciência para esperar. Estou começando a considerar o cancelamento da minha assinatura 2014.
Assinatura não pode ser cancelada, é uma das "clausulas do contrato" quando se adere à causa
A não ser que se faça uma "falcatrua", como cancelar o cartão de crédito e substituir por outro
murcegao escreveu:
quem faria algo assim? ou mesmo, quem demoraria uns dias pra pagar o cartão depois de utilizar todo o limite? não conheço quem teria essa coragem
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes