Obrigado,
Lord_Raiden,
Ace Barros,
Brucutu e
Black Raven.
Lord, entre os vingadores da foto que você postou tem a Tigresa e o Visão, que eu fiz pra ti, né? E em breve vem mais vingadores...
Ace, o imprtante é que o custom ficou maneiro e o principal, do jeito que você queria, brother...
Mas vamos em frente com mais atualizações:
Como tenho recebido muitas encomendas de colegas do facebook, desta vez todos são de lá.
Começando por um simples repaint de uma figura que tem uma escultura bem legal mas com pintura – ou falta dela – bem tosca:
DOUTOR DESTINO da Hasbro, escala Legends

Para fazer a pintura da armadura, primeiro pintei tudo de preto e depois, utilizando a técnica conhecida como Drybrushing, passei o prata por cima. Na roupa também fiz efeitos de sombreado (que não aparecem muito nas fotos) usando dois tons de tinta e a mesma técnica. Pintura com tintas vinílicas.
ABUTRE, inimigo do Aranha, na escala Universe

A receita é quase a mesma da primeira versão que eu fiz: corpo do Falcon, mas neste caso usei a cabeça do Roadblock GI Joe Retaliation. Detalhes esculpidos em epoxy e pintura com tintas vinílicas.
FERA escala Universe:

A base aqui foi um Wolverine com uniforme da era Jim Lee, totalmente reesculpido com epoxy. Pintura com tintas vinílicas, primeiro preto, depois um azul escuro e por cima um drybrushing com um azul mais claro.
Finalmente, o
MESTRE SPLINTER, das Tartarugas Ninjas, repintado no estilo “neca”.
Por sinal, este não foi encomenda, mas o Splinter estava a tanto tempo parado aqui aguardando um repaint, que acabei fazendo...

Usei tintas vinílicas e caneta permanente. O bastão era de uma lança de alguma figura McFarlane.
Bom, por enquanto é isso...
Espero que gostem e que deixem seus comentários.
Abraços a todos!