Brucutu escreveu:Nossa, pelas imagens parece que esse Surfista vai ser uma porcaria quanto às articulações do quadril, só podendo fazer a pose em que ele já está mesmo.
Brucutu escreveu:Nossa, pelas imagens parece que esse Surfista vai ser uma porcaria quanto às articulações do quadril, só podendo fazer a pose em que ele já está mesmo.
xmanbr escreveu:Surfista é cofre, com certeza !
só rezo muito para que não seja um "Disney Store exclusive"...![]()
![]()
thiagodormaia escreveu::shock: Aquilo atrás do Surfista são fôrmas de gêlo em forma de martelo e escudo?!?!?
Brucutu escreveu:Exclusividade, na minha opinião, é o câncer do colecionismo, principalmente pra quem mora em outro país. A distribuição em alguns casos é uma porcaria e até quem é de lá não consegue a figura com facilidade. Até entendo quando é exclusivo de um convenção, mas quando é de uma rede de lojas é ruim.
.:Leocke:. escreveu:thiagodormaia escreveu::shock: Aquilo atrás do Surfista são fôrmas de gêlo em forma de martelo e escudo?!?!?
Sim, vários modelos já foram lançados...Brucutu escreveu:Exclusividade, na minha opinião, é o câncer do colecionismo, principalmente pra quem mora em outro país. A distribuição em alguns casos é uma porcaria e até quem é de lá não consegue a figura com facilidade. Até entendo quando é exclusivo de um convenção, mas quando é de uma rede de lojas é ruim.
Eu não reclamo.
thiagodormaia escreveu::shock: Aquilo atrás do Surfista são fôrmas de gêlo em forma de martelo e escudo?!?!?
Daniel Marvel escreveu:O Surfista já chegou à usar a Manopla nas HQ's?
.:Leocke:. escreveu:(...)
.:Leocke:. escreveu:Sim, com todas as gemas. Foi em um What If, mas também conta.
rodrigo_rnc escreveu:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes