Brucutu escreveu:Lançamento fraco, passou despercebido por causa disso. Podiam lançar ela logo junto com o Thor, como fizeram com o Thanos e a Morte, pra não desperdiçar uma oportunidade de lançar outra figura. Tenho quase certeza que se juntarmos esses dois não vai dar a quantidade do plástico necessária pra fazer um Juggernaut ou um Abominação.
Enfim, fazer o que né. Não somos nós que tomamos as decisões, só acho que ultimamente a Marvel Select tá muito devagar.
Também acho que poderiam lançar os dois juntos. Mas se pintar por aqui, eu vou querer essa Jane: minha primeira figura da Natalie Portman (ainda que nem se pareça tanto com ela...)
A propósito, se pararmos para lembrar, a NECA lançou a Rainha Gorgo, de “300”, que era uma figura mais ou menos assim: quase estática, em um vestidão.
Subby escreveu:Perguntei para a DST no facebook e parece que teremos 3 personagens clássicos para o próximo ano, sendo que o próximo a ser anunciado irá "explodir nossas cabeças".
Por favor que seja o Apocalypse!
Explodir nossas cabeças? Dependendo da maneira que se interprete essa frase, isso pode ser bom ou ruim!