E esse Vegeta é muito lindo!!!
marvelmanioco escreveu:Essas figuras do Hellboy e dos watchmen são Show!!!![]()
![]()
![]()
E esse Vegeta é muito lindo!!!
magnus escreveu:tua cole está linda! Parabéns amigo.
Pipe escreveu:Também acho o Vegeta bem legal e bem feito, mas pra mim ñ é um dos mais maneiros já lançados, e digo isso porque tenho todos (menos o Goku SSJ3) para poder comparar. O Piccollo, o Cell, o Freeza, o Goku, o Gohan, o Trunks, o Vegeta SSJ... porra, a coleção toda, são fodas e extremamente fiéis ao desenho. Agora uma coisa, o meu Vegeta Scouter veio com as pernas molengas, e soube q o de outras pessoas também....... e o seu?
panstro escreveu:Planetary!!! Demais. Tô louco atras dessas,
HOMEM BORRACHA escreveu:Zório....
Sua coleção é linda(agora vc tem que dizer que os matusa também são hehe)
Falando sério, tudo muito foda, um dia ainda consigo expor minhas figuras com essa qualidade .
Subby escreveu:Meu Vegeta não veio mole mas tem 2 cabelos iguais, sem o encaixe do scouter...![]()
Tira uma foto do armário todo com as arrumações ae.
Black Raven escreveu:Parabéns pelo Planetary, Zório!!
Comprei o meu set em 2010 acho... meu Baterista veio sem uma das baquetas.
Pretende pegar os Authority?
Mardio escreveu:FRETE GRATIS
clailton escreveu:So!!! nossa, quanta figura!!! Destaqe pros Thundercats!! desenhos que marcaram minha pré-adolescencia!!!
Parabéns cara, uma das mais legais coleções que já vi!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mustang escreveu:Muito legal o Dredd. Essa é uma figura que pretendo adquirir algum dia.
Gostei da ideia do Hall da Fama...
Daniel Marvel escreveu:Demorou a atualização mas valeu à pena, hein tio? Seus minimates sempre agradam meus olhos.![]()
![]()
Bat Alex escreveu:Só coisa boa, Zorio!
Esses seus Minimates são uma simpatia só! E esse Dredd nem se fala, ótima adição ao Hall...
neicosta escreveu:meu juiz dredd ta num expositor exclusivo dele (e ainda consegui o juiz morte pra ficar com ele, coitado). é um dos meus favoritos da minha coleção!
[Antonio] escreveu:Sensacional suas novas figuras...Parabéns Brunão !!!!!!!!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes