bigbadbear escreveu:Que sensacional, Nei!Tira foto deste expositor no escuro, por favor!
bzorio escreveu:Muito bom! Depois o fotografe no escuro.
Daniel Marvel escreveu:Esse expositor ficou obra de primeira!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns!
marvelmanioco escreveu:Lindos esses expositores,![]()
![]()
deixou muito as figuras mais lindas ainda!!!
![]()
![]()
Bat Alex escreveu:De primeira, esses expositores!![]()
![]()
![]()
acsknox escreveu:ficou muito massa o expositor
[Antonio] escreveu:Ficou duca esse mini expositor...Parabéns !!!!
luiz paulo martins escreveu:Muito bom o expositor, ficou bacana...
Figure Hunter escreveu:Putz, que daora esse expositor man!
Mardio escreveu:!notbad2 ficou legal mesmo o expositor.
Ace Barros escreveu:Esse cidadão trabalha bem, hein! Ficou muito bacana Nei![]()
![]()
![]()
O que só me lembra que tenho que começar a planejar minha estante e os expositores, meu apartamento vai finalmente ser entregue no próximo mês. Aí que o trabalho começa![]()
![]()
agrarodrigo escreveu:Excelente expositor!!!! Compacto, acaba sendo uma ótima idéia p quem n tem muito espaço como eu....
Brucutu escreveu:Rapaz, muito legal a atualização. A figura do Cyborg é bem legal mesmo. Nei, uma das fotos que tirei lá no meu tópico, eu nem tinha percebido antes, mas tem até o seu avatar colado numa caixa de uma figura que comprei de você.![]()
Percebi uma coisa até legal, não é só o Motoqueiro-fantasma que é uma marca registrada das suas fotos não, o legal também é que a maioria das fotos são feitas na cozinha né.
Bat Alex escreveu:Belas figuras, Nei!
Pipe escreveu:Nei, voltei umas páginas pra trás e cada atualização é mais bacana q a outra. Os expositores no apê novo ficaram incríveis e tomei a liberdade de salvar as fotos como referência para um dia quem sabe fazer algo parecido. Esse mini expositor também é fantástico e uma excelente maneira de guardar e expor pequenos grupos, também tá guardada a referência aqui,. Parabéns por tudo cara!
Quanto as figuras, imagino a felicidade q ñ foi abrir aquele monte de figuras junto, ainda mais após tanto tempo guardando eles. Admiro essa força de vontade e paciência em esperar por dois anos o momento ideal de abrir. E são figuras excelentes, sua coleção DC é sem dúvida uma das mais completas e incríveis do fórum, dá gosto de ver. E ainda de quebra rolam uns Marvelzinhos,.
Show cara! Abraço!
marvelmanioco escreveu:Belas figuras, Cyborg e do Charada com o visual clássico é SHOW!!!
Daniel Marvel escreveu:Fotos e figuras com ótima qualidade mais uma vez!![]()
![]()
![]()
![]()
luiz paulo martins escreveu:Bah, ficou demais, belo custom... Gostei muito...
bigbadbear escreveu:Muito bom!![]()
![]()
Daniel Marvel escreveu:Mas que menina linda!![]()
![]()
![]()
![]()
marvelmanioco escreveu:Belíssima figura!!!![]()
![]()
UnderMyUmbrella escreveu:Que rosto mais lindo !![]()
![]()
Muito legal !
Pipe escreveu:Demais!!! Matou a pau! ... Sem trocadilhos.
falcon escreveu:Excelente a Supergirl!!
Gostei demais!!
Vc fez tudo? Roupas, símbolo, etc?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes