allandemorais escreveu:Nao gostei do sculpt do Broom... Achei muito muito Filmation... Tipo a cerdas da vassoura deveriam ser mais realistas... Mas não haveria como ser de outra forma! E estou feliz pq nessa coleção teremos tudo que um dia sonhamos! Parabéns a Mattel!
piferst escreveu:allandemorais escreveu:Nao gostei do sculpt do Broom... Achei muito muito Filmation... Tipo a cerdas da vassoura deveriam ser mais realistas... Mas não haveria como ser de outra forma! E estou feliz pq nessa coleção teremos tudo que um dia sonhamos! Parabéns a Mattel!
As estórias Filmation são ruins demais,
porém os bonecos são um melhor que o outro.
Só me preocupo com a articulação nos braços, parece que ele não tem.
allandemorais escreveu:
Ahhhhhhaaaaaa!!! Confessou! Murcegão deve estar se estribuchando de alegria no chao por voce ter confessado!
piferst escreveu:allandemorais escreveu:
Ahhhhhhaaaaaa!!! Confessou! Murcegão deve estar se estribuchando de alegria no chao por voce ter confessado!
A animação é uma coisa e as figuras são outra.
Ereinor escreveu:Será que ainda vou colocar a venda esse geninho???
O vassourito ficou excelente!
nerdcore escreveu:Ereinor escreveu:Será que ainda vou colocar a venda esse geninho???
O vassourito ficou excelente!
Meu palpite que será o pack de 35 dolares de fim de ano. Vao fazer a velha e mais um punhado de zé ruela um pacotão por 35 doletas.
Gilmar Enoque escreveu:O Standor apareceu disponível a venda online ? Ou o Strobo ?
piferst escreveu:Gilmar Enoque escreveu:O Standor apareceu disponível a venda online ? Ou o Strobo ?
Quando?
Lukita escreveu:Putz! Head do Esqueleto tá incrível!
Sério candidato a ser meu Skeletor oficial!
Tinha medo de que quando ele saísse, viesse com aquela cara de coelho!
thiagodormaia escreveu:Gostei do Vassourito!!! Ao contrário de muitos aqui que gostam dessas bonecas extremamentes coloridas, esse personagem é um dos mais emblemáticos da linha pop que eu esperava o lançamento!!!
piferst escreveu:Gilmar Enoque escreveu:O Standor apareceu disponível a venda online ? Ou o Strobo ?
Quando?
Gilmar Enoque escreveu:piferst escreveu:Gilmar Enoque escreveu:O Standor apareceu disponível a venda online ? Ou o Strobo ?
Quando?
Hoje.
Eles seriam vendidos na feira não ? E pelo o que eu havia entendido as figuras também seriam disponibilizadas no site.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes