Bela figura meu amigo.Vai abrilhantar mais ainda a sua coleção.
Grande abraço!
bigbadbear escreveu:Sensacionais suas fotos e esse pack Face-Off!!!
defender07 escreveu:O Hulk Face-Off (Regular ou variante tanto faz) é sem dúvida o Hulk Definitivo... para mim é o Hulk definitivo de todas as coleções por uma simples fato: É Clássico!
Tem a escultura totalmente Baseada nos traços do Sal Buscema, na minha opinião a melhor época do Hulk de todos os tempos com roteiros do Bill Mantlo.. impagável...
Vejo um Hulk Hot Toys e acho legal.. mas não é o Hulk... é o Rufalo bombado de calça rasgada e pele verde... não tem o menor sentido para mim e não me diz nada.. é apenas um boneco bem feito... mas prefiro um milhão de vezes esse Hulk Face Off e o First Appearance Galactus series pelas suas referências aos quadrinhos.
Cheguei a comprar o Select pois me falaram que nas mãos da gente ele é mais bacana e talz..... mas nada... o rosto do Hulk Verde Select é horrível... Face Off Rules alone!!
Metaltech escreveu:=D>![]()
![]()
Bela figura meu amigo.Vai abrilhantar mais ainda a sua coleção.
Grande abraço!
Daniel Marvel escreveu:Manioco, esse Hulk é igualzinho ao desenho do Sal Buscema! Parece que saiu do papel.![]()
Você já leu uma história dessa fase do Hulk? Se não, eu recomendo!
clailton escreveu:Hulk mais lindo de todas as escalas!!!
sou suspeito pra falar, pois Hulk e meu personagem preferido!!!
Parabéns pela aquisição!!!
lord_rayden escreveu:QUE FOTOS MANEIRAS AS DOS VINGADORES!
Eu queria um LOKI na escala unverse, que tivesse esse visual da foto dos vilões.
Daniel Marvel escreveu:Meu amigo, mais uma vez parabéns! Tanto pelas figuras como as fotos.![]()
![]()
![]()
![]()
WiggBor escreveu:Legal demais as fotos dos teus Legends.
Muita figura rara . . . Parabéns!!!
clailton escreveu:não me canso de ver suas fotos amigo!!
Simplesmente SHOW
Metaltech escreveu:Muito show. Separou bem as turmas
Tá mandando ver, amigo!É sempre bom entrar aqui no seu espaço e ver suas novidades
Melo jr escreveu:Parabéns, muito legal esses Vingadores, dos vilões eu também queria na Linha Marvel Universe um Loki e um Caveira Vermelha nesses visuais.
neicosta escreveu:fasntastica formação clássica dos vingadores!!!
Ace Barros escreveu:A galera da Costa este é bem bacana, uma formação bem equilibrada e divertida. Esse Hulk é o meu favorito entre os seus, pra mim é o melhor.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Metaltech escreveu:Ficou muito bom! Esse Hulk merece destaque.
Sujestao: conseguir uma Tigra pra fechar com os da Costa Oeste.
Abraço!
Daniel Marvel escreveu:Que bom que você tem uma motoca nessa escala, Nioco. Ouvi dizer que é difícil de conseguir. E fico feliz em servir de inspiração para o senhor, as fotos ficaram muito boas!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas uma coisa que eu queria destacar é essa foto da Costa Oeste. Ficou muito bom! Você lembrou até da armadura que o Homem de Ferro usava quando era da equipe (Centurião Escarlate). E também lembrou que o Pym não era herói na época, apenas um doutor...adorei o jaleco que colocou nele.![]()
![]()
![]()
![]()
Um abraço.
lord_rayden escreveu:É muito legal ver coleção de Legends com fotos legais!
Parabens!
MrJones escreveu:Show brother, ainda mais com esse hulk face off abrilhantando a coleção, parabéns
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes