dettonny escreveu:Recebi um e-mail sobre o castelo... ".... At that time, your credit card will be charged the total amount for your order, including the associated tax and shipping...."
Fiquei pensando o que seria a TAX... será que vão enviar via DHL???
dettonny escreveu:Recebi um e-mail sobre o castelo... ".... At that time, your credit card will be charged the total amount for your order, including the associated tax and shipping...."
KurtWagner escreveu:dettonny escreveu:Recebi um e-mail sobre o castelo... ".... At that time, your credit card will be charged the total amount for your order, including the associated tax and shipping...."
Provavelmente é só para o pessoal dos EUA mesmo, pois alguns estados de lá cobram taxa sobre vendas, não se aplicando ao Brasil.
Christiann escreveu:Espero já ter comprado a casa quando eles chegarem
krueger01 escreveu:Verifiquei que a data de lançamento é 12/11/2013 (ou 11/12/2013 por aqui), então podem ficar tranquilos.
Claro que se tratando da Mattel é melhor adiantar o endereço e o cartão.
piferst escreveu:Christiann escreveu:Espero já ter comprado a casa quando eles chegarem
Vc comprou quantos mesmo?
A tua casa nova vai servir de galpão pra armazená-los.
piferst escreveu:Estou tentado a mudar pro frete via DHL.
gregio escreveu:Bom, vou me meter aqui... Acho que esse e-mail da Mattel deve ser automático mesmo porque mesmo que o envio seja DHL, quem cobra os impostos é a empresa de courier no momento da entrega, não antecipado assim pela Mattel...
Um item desse com certeza de taxação pode até ser mais garantido mesmo DHL, né...
murcegao escreveu:o imposto, já falaram lá em cima...isso é dentro dos EUA...alguns estados cobram imposto
sobre o DHL...a ideia é essa...já q a taxa é certa...não rola tentar DHL?
aqui em MINAS mais ainda...pq DHL dá mais q 60%... aqui em minas tb cobram o icms no DHL?
gregio escreveu:murcegao escreveu:o imposto, já falaram lá em cima...isso é dentro dos EUA...alguns estados cobram imposto
sobre o DHL...a ideia é essa...já q a taxa é certa...não rola tentar DHL?
aqui em MINAS mais ainda...pq DHL dá mais q 60%... aqui em minas tb cobram o icms no DHL?
Em todos os Estados a DHL tem que cobrar Imposto de Importação + ICMS porque é como se fosse uma importação normal não como os envios via correio.
murcegao escreveu:o phoda é ter q pagar tudo no mesmo mês...da outra forma...pelo menos, a facada é diluída em 2 meses
andrevcra escreveu:Ufa, acho que não vou pagar nem 700. Afinal, vou mandar para um amigo nos EUA, que trará para mim em abril .
murcegao escreveu:andrevcra escreveu:Ufa, acho que não vou pagar nem 700. Afinal, vou mandar para um amigo nos EUA, que trará para mim em abril .
se não quebrar antes ou a alfândega barrar a caixa enorme não declarada
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes