Essas figuras são ainda mais lindas juntas.
Metaltech escreveu:Clássicos são Clássicos!
![]()
![]()
![]()
![]()
Essas figuras são ainda mais lindas juntas.
Melo jr escreveu:Parabéns.
andre96 escreveu:Bela equipe! Não manjo de Legends, mas achei esse Capitão muito bom!
Ace Barros escreveu:Só coisa boa em Manioco, e o Hulk e Ironman mudando durante as fotos? Tem gente que nem percebe![]()
Manda mais cara!
Bat Alex escreveu:Muito boa equipe, pessoalmente, gosto muito dessa versão vermelha e prateada do Latinha!
Daniel Marvel escreveu:Lágrimas de emoção escorreram![]()
Espero pela continuação!
Pipe escreveu:Muito maneira suas equipes Marvel!!! Parabéns cara!!! Tem os principais personagens aí, show!!!
Black Raven escreveu:Show a sua coleção de Vingadores...
Tenho alguns Comandos em Ação antigos por aqui...mas na época eu perdia armas e pegava outras e colocava no lugar...tá tudo trocado...rsrs
Daniel Marvel escreveu:Muito bom essa tua formação, Manioco. Adorei o teu avatar também.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:As fotos das formações ficaram ducas!
lord_rayden escreveu:MUITO BOM!!!
acsknox escreveu:bem legal as formações.
clailton escreveu:Coleção Linda de Vingadores... quando tiver a oportunidade tira uma foto com os tres integrantes que estavam em Missão...
Parabéns!!!
Linda Coleção!
marvelmanioco escreveu:Já estou com as fotos prontas, mais vou ter que refazer as fotos pois acaba de chegar o meu Hulk definitivo!!!
Subby escreveu:marvelmanioco escreveu:Já estou com as fotos prontas, mais vou ter que refazer as fotos pois acaba de chegar o meu Hulk definitivo!!!
E qual seria?
Ace Barros escreveu:Avante Vingadores! Belíssima coleção Manioco, muito massa de ver!![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes