Lukita escreveu:Seria muita burrice não relançar mais Troopers. No fórum do he-man.org o que mais tinha era gente que comprou três, quatro, cinco packs e ainda queriam mais! Muito difícil quem pegaria apenas um único, eu mesmo peguei dois, porque acho que quatro figuras está de muito bom tamanho!
Burrice número dois: lançar duas figuras AAA no mesmo dia e mês!
Lukita escreveu:Lord Dactus está em Almost Gone com mais de 800 unidades.
Nepthu firmão com mais de duas mil e quatrocentas!
Weapons Pack com mais de três mil!!! Ê, Mattel, boa de cálculo!!!
Jaime Einloft escreveu:Recebidos os e-mails de envio das assinaturas e do pack de armas![]()
Faltando somente os e-mails das compras de ontem!!
Jaime Einloft escreveu:Recebidos os e-mails de envio das assinaturas e do pack de armas![]()
Faltando somente os e-mails das compras de ontem!!
williancorrea escreveu:Nepthu e Weapons Pack ainda firmes e fortes lá, nem sequer no "almost gone"... Caras, por ser meio novato aqui pergunto: já teve figura mais bucha que este Nepthu?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
williancorrea escreveu: já teve figura mais bucha que este Nepthu?
williancorrea escreveu:Nepthu e Weapons Pack ainda firmes e fortes lá, nem sequer no "almost gone"... Caras, por ser meio novato aqui pergunto: já teve figura mais bucha que este Nepthu?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lukita escreveu:Nepthu baratinho na Cyber Monday eu até pego... Mas aguarde que vem aí mais um sucesso da Mattel, o Plundor! Sei que muitos gostam, mas admitamos, vai sair pouco fora das assinaturas!
murcegao escreveu:
pior q ele é filmation e nem eu to querendo comprar![]()
piferst escreveu:murcegao escreveu:
pior q ele é filmation e nem eu to querendo comprar![]()
Te obrigo.
Lukita escreveu:Nepthu baratinho na Cyber Monday eu até pego... Mas aguarde que vem aí mais um sucesso da Mattel, o Plundor! Sei que muitos gostam, mas admitamos, vai sair pouco fora das assinaturas!
murcegao escreveu:
eu não disse q não iria comprar...eu disse que não queria comprar
murcegao escreveu:pior q ele é filmation e nem eu to querendo comprar![]()
williancorrea escreveu:murcegao escreveu:pior q ele é filmation e nem eu to querendo comprar![]()
Murcélio, pode ficar um pouco mais feliz: aparentemente a Mattel "trocou"em cima da hora na SDCC, e o Plundor é do Club Eternia! Em dezembro quem vai ser da Filmation vai ser o Strong-Or (Strong Arm).
williancorrea escreveu:murcegao escreveu:pior q ele é filmation e nem eu to querendo comprar![]()
Murcélio, pode ficar um pouco mais feliz: aparentemente a Mattel "trocou"em cima da hora na SDCC, e o Plundor é do Club Eternia! Em dezembro quem vai ser da Filmation vai ser o Strong-Or (Strong Arm).
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes