nerdcore escreveu:Jet Sled em Almost Gone!
Chupa Toy Guru! Veículo vende bem sim!!!
He he he... Caras, é muito figura a galera malhando o Toy Guru

nerdcore escreveu:Jet Sled em Almost Gone!
williancorrea escreveu:nerdcore escreveu:Jet Sled em Almost Gone!
He he he... Caras, é muito figura a galera malhando o Toy Guru! E isto não é apenas a gente, o mundo inteiro xinga o cara, huhauahuahuahauuah
![]()
![]()
![]()
!!!! Acho que o único amigo dele é o Dan Eardley, e isso só porque ele ganha todas as figuras da Mattel, rsrsrsrs...
Christiann escreveu:orta as figuras de graça pra ver se vai ter amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
williancorrea escreveu:Christiann escreveu:orta as figuras de graça pra ver se vai ter amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Huauhauhauhauaa!!!! Verdade! Pára de mandar bonequinhos pra ver como é que vão ficar os reviews do Pixel-Dan!!!
nerdcore escreveu:Eu até o acho PD bem imparcial, levando em conta que ele é fan boy total.
williancorrea escreveu:Estava olhando a loja virtual do Matty, e o Batros e o Sky High ainda estão por lá, constando como "almost gone". O coitadinho do Stratos nem neste status chegou ainda... Fiquei pensando: será que todo mundo já tem ele ou ninguém quer ele? Se for a segunda opção, pra mim soa um pouco estranho, afinal eu o considero um personagem importante, dos primeiros lançados na série Vintage.
Gilmar Enoque escreveu:Li o tópico criado sobre o assunto em dicas de compras internacionais aqui no fórum, mas não entendi muito bem.
A questão é sobre a proibição dos bancos em relação a compras internacionais com valores baseados em reais. Uso o Itaucard Gold e o Itaú está entre os bancos que proibiram este tipo de operação a partir de 30 de setembro.
Minha dúvida é como ficará a assinatura MOTUC. Haverá alguma complicação para quem tem ou isso não se aplica a ela ? Já que os valores que aparecem no site são em dólares acho que não mudará nada certo ? E no paypal, terá que ser feita alguma alteração de cadastro ?
Gilmar Enoque escreveu:Li o tópico criado sobre o assunto em dicas de compras internacionais aqui no fórum, mas não entendi muito bem.
A questão é sobre a proibição dos bancos em relação a compras internacionais com valores baseados em reais. Uso o Itaucard Gold e o Itaú está entre os bancos que proibiram este tipo de operação a partir de 30 de setembro.
Minha dúvida é como ficará a assinatura MOTUC. Haverá alguma complicação para quem tem ou isso não se aplica a ela ? Já que os valores que aparecem no site são em dólares acho que não mudará nada certo ? E no paypal, terá que ser feita alguma alteração de cadastro ?
williancorrea escreveu:Estava olhando a loja virtual do Matty, e o Batros e o Sky High ainda estão por lá, constando como "almost gone". O coitadinho do Stratos nem neste status chegou ainda... Fiquei pensando: será que todo mundo já tem ele ou ninguém quer ele? Se for a segunda opção, pra mim soa um pouco estranho, afinal eu o considero um personagem importante, dos primeiros lançados na série Vintage.
allandemorais escreveu:Lukita!
Voce já comprou qts!? Quais já tem?
Lukita escreveu:allandemorais escreveu:Lukita!
Hordak
Fisto
Sorceress
Shadow Weaver
Wun-Dar
Whiplash
Kobra-Khan
Mer-Man
Beast Man
Sy-Klone
Mekaneck
Man-E-Faces
Moss Man
Evil-Lyn
Stratos
King Grayskull
Vikor
Count Marzo
Griffin
Skeletor (via Matty, postado)
Batros (via Matty, postado)
Trap Jaw (postado)
Man-at-Arms (já no Brasil)
Teela (comprada há 45 dias, começando a ficar preocupado)
e há minutos atrás
Tri-Klops.
allandemorais escreveu:Lukita escreveu:allandemorais escreveu:Lukita!
Hordak
Fisto
Sorceress
Shadow Weaver
Wun-Dar
Whiplash
Kobra-Khan
Mer-Man
Beast Man
Sy-Klone
Mekaneck
Man-E-Faces
Moss Man
Evil-Lyn
Stratos
King Grayskull
Vikor
Count Marzo
Griffin
Trap Jaw (postado)
e há minutos atrás
Tri-Klops.
Cuidado com essa Teela! Espera mais essa semana, se não chegar contate o vendedor Ebay e se ele não te responder repasse ao Paypal pra eles te extornarem o dinheiro!
Voce escolhou os grandes nomes pra começar ein?
Eu acrescentaria o Fang-Man, o He-Ro, o Preternia Disguise He-Man e o a Clamp Champ... Estes vão começar a ficar difíceis de conseguir...
Lukita escreveu:allandemorais escreveu:Lukita escreveu:[quote="allandemorais"]Lukita!
Hordak
Fisto
Sorceress
Shadow Weaver
Wun-Dar
Whiplash
Kobra-Khan
Mer-Man
Beast Man
Sy-Klone
Mekaneck
Man-E-Faces
Moss Man
Evil-Lyn
Stratos
King Grayskull
Vikor
Count Marzo
Griffin
Trap Jaw (postado)
e há minutos atrás
Tri-Klops.
Cuidado com essa Teela! Espera mais essa semana, se não chegar contate o vendedor Ebay e se ele não te responder repasse ao Paypal pra eles te extornarem o dinheiro!
Voce escolhou os grandes nomes pra começar ein?
Eu acrescentaria o Fang-Man, o He-Ro, o Preternia Disguise He-Man e o a Clamp Champ... Estes vão começar a ficar difíceis de conseguir...
Lukita escreveu:Fisto, Shadow Weaver, Teela, Wun-Dar, Sorceress (todos lacrados ainda) e Tri-Klops é quase alguns HT mais básicos lá fora!
A campeã mesmo é a Shadow Weaver!
allandemorais escreveu:Lukita escreveu:Fisto, Shadow Weaver, Teela, Wun-Dar, Sorceress (todos lacrados ainda) e Tri-Klops é quase alguns HT mais básicos lá fora!
A Shadow Weaver veio para mim junto com o Fisto e a Sorceres... Eu já assinava naquela época, 2014 vai ser minha terceira assinatura... Foi um pacote que valeu ouro!!
Lukita escreveu:allandemorais escreveu:Lukita escreveu:Fisto, Shadow Weaver, Teela, Wun-Dar, Sorceress (todos lacrados ainda) e Tri-Klops é quase alguns HT mais básicos lá fora!
A Shadow Weaver veio para mim junto com o Fisto e a Sorceres... Eu já assinava naquela época, 2014 vai ser minha terceira assinatura... Foi um pacote que valeu ouro!!
Este ano de 2012 foi histórico! E acho que 2014 irá se igualar em valor das figuras fora do site! Ainda bem que assinei!
Jaime Einloft escreveu:Jet Sled esgotado....
Bem hoje que eu ia cofrar mais um.![]()
Agora já era, é esperar a BF!![]()
Bom, pelo menos sobra pra comprar mais um pack de soldados da Horda!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes