Esse foi pra minha interminável wish list

acsknox escreveu:legal as fotos do wolverine, quando vi a figura pensei em fazer o mesmo, bela compra.
Teria como postar uma foto dele ao lado de um ML ou DCU?
Melo jr escreveu:Belas fotos parabéns, mas vc poderia por uma "foto normal" para gente ver como ficou o quimono que vc fez. Já pensou em usar cola de tecido no lugar da costura, fiz uns teste e a cola ficou melhor do que a costura.
Luiz Wan escreveu:Muito legais as fotos do Robocop, Alex. Eu tenho a primeira versão da NECA (aquela que o coldre na perna não abria), e a pintura deles é muito bem feita mesmo.
A propósito, aquela peça de metal, com "espinhos", que aparece no fundo das fotos, é a que vem junto com o Colossus da Marvel Select?
Icarus escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
As fotos estão nota mil amigo!!! Como vc mesmo disse a figura do Robocop está tão realista q, pela criatividade e qualidade das fotos, parecem cenas do filme...rsrs, e claro q a do Wolverine não fica atrás...
piferst escreveu:Caprichou hein?!
Esse Wolverine ficou fantástico.
Pipe escreveu:Cara, esse Wolverine ficou muito foda, ainda mais com as peças intercambiáveis. E suas fotos deram um destaque muito legal na figura. Parabéns.
E valeu pela dica da iluminação. Vou tentar fazer.
Metaltech escreveu:Belíssimas fotos Alex!![]()
![]()
![]()
Tenho que arrumar uma câmera dessas urgente rsrs.
Abraço!
marvelmanioco escreveu:Essas fotos do Jack ficaram bem legais!!!![]()
![]()
![]()
Essa iluminação na fotos dos Vingadores Sombrios ficou muito show!!!![]()
![]()
Metaltech escreveu:Fotos novas maneiríssimas Alex.![]()
![]()
![]()
Especialmente a dos Legends!
Abraço!
allan_piassi escreveu:Só fotos geniais! Parabens
coelho do mar escreveu:Mais uma vez fotos fantásticas, excelente iluminação!!!!
Mas uma duvida, o Patriota de Ferro(Norman Osborn) tá na mesma equipe da Viuva, Winter e Gavião Arqueiro????? Ou não é o Osborn na armadura? Pois parei de ler as hqs por um tempo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes