thiagodormaia escreveu:Alguém do Rio de Janeiro já recebeu o NA He-Man e o Icer comprados no site??? Tô bolado com a demora... recebi os motuzinhos antes dos dois citados aí...
shishirenja escreveu:thiagodormaia escreveu:Alguém do Rio de Janeiro já recebeu o NA He-Man e o Icer comprados no site??? Tô bolado com a demora... recebi os motuzinhos antes dos dois citados aí...
recebi, mas sao da assinatura....
cgtelles escreveu:Mas 07/10, no formato americano de data, é mês/dia, ou seja, 10 de julho. Essas figuras não foram lançadas na primeira quinzena de julho?
E Thiago, eu comprei o Icer no site e já recebi sim. Sem taxa e há um bom tempo.
cgtelles escreveu:Mas 07/10, no formato americano de data, é mês/dia, ou seja, 10 de julho. Essas figuras não foram lançadas na primeira quinzena de julho?
E Thiago, eu comprei o Icer no site e já recebi sim. Sem taxa e há um bom tempo.
piferst escreveu:Irmãos Preda em Curitiba e com 79 dilmas de resgate.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes