logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [TÓPICO OFICIAL DA ESCALA MARVEL UNIVERSE (3.75")]

Mensagempor Brucutu em 01 Set 2013, 22:20

Lobão escreveu:Concordo inteiramente com vc Brucutu. Mas o que quis dizer foi em relação a importar elas. O preço sai mais ou menos seis por meia dúzia...
A qualidade das articulações é sofrível aqui ou lá fora...

É isso mesmo Lobão. Eu tinha entendido que você se referia ao preço aqui e o preço que seria se a gente importasse um. É um preço bem em conta mesmo. Falei da articulação meio que reclamando do fato de que quando é barato é porque é ruim ou simples demais. Esses foram feitos pra criançada mesmo, porque quanto menos articulação, mais resistente (pelo menos na teoria né),
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor lord_rayden em 01 Set 2013, 22:30

Seria tão bom se os UNIVERSE normais fossem vendidos por uma média de R$ 30,00. Até R$ 40,00 seria bom, mas neguinho quer absurdos no ML principalmente...
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Melo jr em 02 Set 2013, 09:42

É uma sacanagem dos lojistas, quando chegam as figuras aqui nas lojas da região, elas são vendidas até por 70,00 reais, depois o que encalha eles vendem até por 19,00, não entendo porque eles não fazem um preço melhor desde o começo e vendem mais, tipo uns 35,00 como o Lord sugeriu.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor gregio em 02 Set 2013, 12:09

Com o valor que o dólar está, impossível que chegasse nos R$ 35... Nas lojas de brinquedos mesmo, que o preço é tabelado, o margem de lucro que a Hasbro Brasil impõe em cima dos MU (e Star Wars e GI Joe) é de 30%... Não costuma dar muita gordura pra eles queimarem. E as lojas de colecionáveis mesmo já tentam dar uma de espertos e jogam o preço lá em cima porque sabem que vende...
Quem consegue fazer essas mega promoções por R$ 19,99 é a Coleciona mas aí o esquema é outro né... Quem faz a distribuição da Hasbro Brasil aqui é a Semaan e o dono da Coleciona é o filho do dono da Semaan, então o esquema entre eles é diferente!

Não estou defendendo não, também acho meio caro. Mas é o que está acontecendo com a economia em geral, não só com bonecos, não tem como voltar atrás pro preço de antigamente mais. Todo mundo pensa, "ah mas o dolár só subiu R$ 0,20 nos últimos meses, no máximo R$ 0,30" mas esse é um aumento entre 15% e 20%. É muita coisa.
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Melo jr em 02 Set 2013, 12:28

gregio escreveu:Com o valor que o dólar está, impossível que chegasse nos R$ 35... Nas lojas de brinquedos mesmo, que o preço é tabelado, o margem de lucro que a Hasbro Brasil impõe em cima dos MU (e Star Wars e GI Joe) é de 30%... Não costuma dar muita gordura pra eles queimarem. E as lojas de colecionáveis mesmo já tentam dar uma de espertos e jogam o preço lá em cima porque sabem que vende...
Quem consegue fazer essas mega promoções por R$ 19,99 é a Coleciona mas aí o esquema é outro né... Quem faz a distribuição da Hasbro Brasil aqui é a Semaan e o dono da Coleciona é o filho do dono da Semaan, então o esquema entre eles é diferente!

Não estou defendendo não, também acho meio caro. Mas é o que está acontecendo com a economia em geral, não só com bonecos, não tem como voltar atrás pro preço de antigamente mais. Todo mundo pensa, "ah mas o dolár só subiu R$ 0,20 nos últimos meses, no máximo R$ 0,30" mas esse é um aumento entre 15% e 20%. É muita coisa.

Interessante essa informação sobre a Semaan e a Coleciona , não sabia disso...
Melo jr
Figura Customizada

Mensagempor Gilmar Enoque em 02 Set 2013, 13:11

A dona da Taverna do Ogro deve ser a sogra ou ex-mulher então ! !bwahaha

Aproveitando, alguém sabe se a linha Avengers Assemble chegará ao Brasil ? Já comprei alguns looses dos chinas, mas queria o Caveira e alguns das próximas waves como o Thor e Gavião, que precisam dos acessórios.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Gilmar Enoque em 05 Set 2013, 06:10

Pequenos dioramas da feira STGCC 2013 em Cingapura:

Imagem

Imagem

E um que não é MU mas é da mesma escala e achei bem legal ! rsrs

Imagem
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 05 Set 2013, 07:55

Esse 1º ai, que tem os personagens do Aranha é algo oficial? Ou será que foi montado pra exposição?

SEria legal se começassem a produzir uns playsets assim, pra expor as figuras em dioramas.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Melo jr em 05 Set 2013, 08:20

Também gostei muito do diorama da primeira foto.
Melo jr
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 05 Set 2013, 09:07

lord_rayden escreveu:Esse 1º ai, que tem os personagens do Aranha é algo oficial? Ou será que foi montado pra exposição?

SEria legal se começassem a produzir uns playsets assim, pra expor as figuras em dioramas.

Esses dioramas são da Kotobukiya, uma coleção chamada Mechanic Chain Base. São cerca de 10 bases diferentes com diversos extras diferentes cada. Todas elas se encaixam formando paredes, plataformas, tetos e com opcionais do tipo pilares, braços mecânicos, caixas. Eles são mais indicados pra modelismo, escalas 1/100 e 1/144 (pelos acessórios) mas ficam ótimos pra fazer qualquer cenário com aparência mais "mecânica" como hangares, laboratórios, fábricas...
A linha é meio antiga, então nem todas as Mechanical Chain Bases dá pra achar em estoque nas lojas japas... Eu tenho algumas aqui, só os primeiros modelos mas são ótimas pra expor qualquer figura!

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por gregio em 05 Set 2013, 09:35, no total de 2 vez
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor lord_rayden em 05 Set 2013, 09:17

gregio escreveu:
lord_rayden escreveu:Esse 1º ai, que tem os personagens do Aranha é algo oficial? Ou será que foi montado pra exposição?

Esses dioramas são da Kotobukiya, uma coleção chamada Mechanic Chain Base. São cerca de 10 bases diferentes com diversos extras diferentes cada. Todas elas se encaixam formando paredes, plataformas, tetos e com opcionais do tipo pilares, braços mecânicos, caixas. Eles são mais indicados pra modelismo, escalas 1/100 e 1/144 (pelos acessórios) mas ficam ótimos pra fazer qualquer cenário com aparência mais "mecânica" como hangares, laboratórios, fábricas...
A linha é meio antiga, então nem todas as Mechanical Chain Bases dá pra achar em estoque nas lojas japas...

Muito obrigado pelas informações.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Steve Rogers em 06 Set 2013, 16:22

Vi esses dias na PB Kids um Capitão America Marvel NOW, é dessa linha aí?

Se for, vou te contar... É bem xumbreguinha, né?
Steve Rogers
Peça de BAF

Data de registro: 21 Mar 2012, 12:54

Mensagempor Gilmar Enoque em 07 Set 2013, 03:21

Imagem

Os Rayden pira !!! !bwahaha

Vou dizer a vocês, essa nova wave me causou surpresas, figuras para as quais eu não tinha expectativa me agradaram e outras que prometiam ficaram aquém do esperado.

A começar pela pior, a Elektra. Pelas fotos que havia visto e nos reviews, parecia que ela estava muito foda, mas em mãos achei meio sem sal. Não é uma figura ruim, mas também não tem nada acima da média. As figuras femininas com esse novo molde de corpo que saíram anteriormente em geral se sobressaem em relação a ela. Acho que a pior parte é que ela saiu com aquele famoso defeito na pintura dos olhos. Nada tão grotesco como aconteceu com a Jubileu, mas a Elektra está com os olhos olhando para o alto, o que deixa a figura com um aspecto estranho. Acho que minha principal birra com a figura foi essa ...

O Mysterio está ótimo. A figura de certa maneira é até bem simples, mas graças aos detalhes das luvas, capa e a máscara bizarra, ela ficou com um aspecto muito foda.

O Rhino é outro que ficou muito bom. Mega detalhado, a sua cabeça então ficou fenomenal ! O único aspecto talvez negativo é que ficou mirrado em comparação com o antigo Rhino, que é gigante, mas em compensação ficou proporcional com os demais grandões como o novo Hulk, Fanático e o Coisa. Infelizmente os grandões que saíram (e sairão) na linha ficaram um pouco menores do que os que saiam antigamente, então é uma tendência mesmo.

Por fim, a melhor figura na wave surpreendentemente foi esse novo Capitão América, a figura que eu menos esperava ! O Rhino ficou muito legal também, mas tinha em seu favor ser uma figura grande com molde totalmente novo, já o Capitão surpreendeu mesmo usando um molde normal.
Achei ele muito foda ao vivo, a escultura da cabeça muito boa, as botas que pareciam ter os canos exagerados ficaram legais sim, e deram para ele um visual bem clássico, como nas histórias dos anos 70 e começo dos 80, me lembrando dos desenhos do Steranko. Eu gosto muito do meu Heavy Artillery, mas este ficou anos luz a frente !

Como bônus, peguei o Surfista Prateado relançado na mesma wave, mas diferente dos demais relançamentos ele está com a pintura exatamente igual a de antes. Como eu já tinha aquele que vem com o Galactus, que ficará com os personagens cósmicos, precisava desse com a pintura mais opaca para ficar com os meus Defensores !freddyj

No final das contas, reclamo pra baralho dos rumos da linha, temo pelo futuro dela mas ela ainda consegue me deixar animado com cada figura nova que chega !
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 07 Set 2013, 09:32

Gilmar Enoque escreveu:Os Rayden pira !!! !bwahaha

!okay

Já estão pipocando fotos das WAVE que está pra sair.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 07 Set 2013, 10:15

O Motoqueiro está com nova pintura nas chamas ou é só impressão?
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Gilmar Enoque em 07 Set 2013, 10:53

Daniel Marvel escreveu:O Motoqueiro está com nova pintura nas chamas ou é só impressão?

Imagem

Imagem

Imagem

O novo ficou com a roupa mais escura e a pintura da caveira e dos detalhes mais caprichada.

Nesta ultima wave do Rhino o Black Spider Man e o Iron Spider Man também vieram com cores em tonalidades e com sombreamentos diferentes.

Imagem
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor WiggBor em 10 Set 2013, 20:13

Esse Iron Man da foto acima é muito bem feito. Não coleciono Marvel Universe, mas compraria ele se encontra-se em alguma loja . . .
WiggBor
Figura Loose

Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11

Mensagempor gregio em 10 Set 2013, 20:34

Ai esse Hulk Cinza... Putz... A mão tá coçando pra pegar ele e trocar o antigo...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Lucas Marvel em 10 Set 2013, 20:58

tomara que essa wave venha pra cá , com ele pego o motoca , o abominavel e fecho minha coleçao
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor Brucutu em 10 Set 2013, 23:43

Poxa vida, porque não lançam um Motoqueiro fantasma com a sua moto? Nessa escala apenas uma figura foi lançada com a moto, se não me engano, e foi pela Toy biz. Acho que a Hasbro esqueceu-se de que ele é um motoqueiro.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor EKLUG em 11 Set 2013, 00:30

Brucutu escreveu:Poxa vida, porque não lançam um Motoqueiro fantasma com a sua moto? Nessa escala apenas uma figura foi lançada com a moto, se não me engano, e foi pela Toy biz. Acho que a Hasbro esqueceu-se de que ele é um motoqueiro.

Realmente, seria bem massa se fizessem a moto dele nessa escala. O problems é que em um single card eles não iriam colocar o motoqueiro com a sua motoca, teria que ser um case especial tipo um exclusivo da SDCC por exemplo.
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor gregio em 11 Set 2013, 02:26

Se saiu o Logan com moto (2 ainda por cima) não seria difícil fazer algo no formato pro Motoqueiro também...
gregio
Figura Exclusiva

Re: [TÓPICO OFICIAL DA ESCALA MARVEL UNIVERSE (3.75

Mensagempor Brucutu em 11 Set 2013, 22:20

gregio escreveu:Se saiu o Logan com moto (2 ainda por cima) não seria difícil fazer algo no formato pro Motoqueiro também...

Também acho, o foda é que ultimamente essas coisas viram exclusivos de convenção ou algo parecido. Como se fosse um esforço imenso da parte deles. A Toy Biz só lançava ele com a moto, e nessa escala fez até um Namor com uma montaria.
Brucutu
Figura Lendária

Re: [TÓPICO OFICIAL DA ESCALA MARVEL UNIVERSE (3.75

Mensagempor Daniel Marvel em 11 Set 2013, 22:49

Brucutu escreveu:
gregio escreveu:Se saiu o Logan com moto (2 ainda por cima) não seria difícil fazer algo no formato pro Motoqueiro também...

Também acho, o foda é que ultimamente essas coisas viram exclusivos de convenção ou algo parecido. Como se fosse um esforço imenso da parte deles. A Toy Biz só lançava ele com a moto, e nessa escala fez até um Namor com uma montaria.

E era um Tubarão-Martelo muito bem feito por sinal.
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor lord_rayden em 14 Set 2013, 08:35

Imagem Imagem
Imagem

Anunciaram o MANTO com uma perna e lançaram com outra???

Imagem
lord_rayden
Figura Chase

AnteriorPróximo