Lukita escreveu:allandemorais escreveu:Lukita escreveu:[quote="allandemorais"]Lukita!
Voce já comprou qts!? Quais já tem?
Hordak
Fisto
Sorceress
Shadow Weaver
Wun-Dar
Whiplash
Kobra-Khan
Mer-Man
Beast Man
Sy-Klone
Mekaneck
Man-E-Faces
Moss Man
Evil-Lyn
Stratos
King Grayskull
Vikor
Count Marzo
Griffin
Skeletor (via Matty, postado)
Batros (via Matty, postado)
Trap Jaw (postado)
Man-at-Arms (já no Brasil)
Teela (comprada há 45 dias, começando a ficar preocupado)
e há minutos atrás
Tri-Klops.
Cuidado com essa Teela! Espera mais essa semana, se não chegar contate o vendedor Ebay e se ele não te responder repasse ao Paypal pra eles te extornarem o dinheiro!
Voce escolhou os grandes nomes pra começar ein?
Eu acrescentaria o Fang-Man, o He-Ro, o Preternia Disguise He-Man e o a Clamp Champ... Estes vão começar a ficar difíceis de conseguir...
Pois é, resolvi começar com as mais difíceis, tanto de MOTUC quanto dos Joes da Sideshow! Já contatei o vendedor, ele foi super solícito.
Problema desta coleção é que tem muita figura com preço alto. Disguise He-Man não me interessa. He-Ro e Fang-Man ainda dá de achar com preço razoável! Clamp Champ não faz minha cabeça, juntamente com umas outras figuras... dos mais caros que me interessa seria o Scareglow. Paguei vários MOTUCs desses por quase preço de Hot Toys!!!
Quero ver o que o site da Matty nos reservará na próxima Cyber Monday também![/quote]
Meu Deus! Quase preço de Hot Toys?? Eu consegui meu ScareGlow no ano passado... Quase 200 reais! Valeu mt a pena! Quando eu apago a luz do meu quarto ele se acende! É uma das figuras mais bem produzidas...