Daniel Marvel escreveu:A Mulher Aranha é linda. Tanto nos quadrinhos, como na Marvel Select e como na Marvel Universe. Só na Marvel Legends que ela ficou magricela.
Magricela e totalmente deproporcional...

Os braços dela são gigantes...

Daniel Marvel escreveu:A Mulher Aranha é linda. Tanto nos quadrinhos, como na Marvel Select e como na Marvel Universe. Só na Marvel Legends que ela ficou magricela.
bzorio escreveu:Nada a ver um com o outro.
Gilmar Enoque escreveu:Um Surfista Prateado que não tem como ficar na prancha, e ainda com uma gelatina azul grudada nela ...![]()
Eu achei bem fraca a figura.
rodrigo_rnc escreveu:
andre96 escreveu:Surfista Prateado que não surfa...
krueger01 escreveu:Informações confirmadas:
- Ainda é um protótipo;
- A prancha será removível da base, mas isso me deixou confuso, pois não sei se será possível deixá-lo surfando na base (igual ao 2º Duende Verde);
- O efeito azul da prancha será translúcido;
- o escultor da figura é o Sam Greenwell (Capitão Disney, Tempestade, Ultimatimate Thor, Demolidor, symbiote Spidey, Mulher-Aranha).
- Se conseguirem deixar o protótipo "pronto", irão expô-lo na prancha na SDCC.
É isso.![]()
Agora comentem com propriedade e sabedoria.
X escreveu:krueger01 escreveu:Informações confirmadas:
- Ainda é um protótipo;
- A prancha será removível da base, mas isso me deixou confuso, pois não sei se será possível deixá-lo surfando na base (igual ao 2º Duende Verde);
- o escultor da figura é o Sam Greenwell (Capitão Disney, Tempestade, Ultimatimate Thor, Demolidor, symbiote Spidey, Mulher-Aranha).
É isso.![]()
Onde vcs conseguem essas informacoes?
krueger01 escreveu:X escreveu:krueger01 escreveu:Informações confirmadas:
- Ainda é um protótipo;
É isso.![]()
Tenho contato direto com o dono da Diamond.![]()
Entre no meu blog que tem muito mais.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem um usuário do fwoosh que é trabalha na diamond, quem informou isso aí foi ele, só fiz a compilação.
krueger01 escreveu:X escreveu:krueger01 escreveu:Informações confirmadas:
- Ainda é um protótipo;
É isso.![]()
Tenho contato direto com o dono da Diamond.![]()
Entre no meu blog que tem muito mais.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem um usuário do fwoosh que é trabalha na diamond, quem informou isso aí foi ele, só fiz a compilação.
Hazkal escreveu:Passa por MP o endereço do seu blog
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes