logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics V: Fotos legais do Mantenna - Pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Quantas assinaturas MOTUC vc tem?

Enquete encerrada em 25 Jul 2016, 22:22

1
0
Nenhum voto
2
0
Nenhum voto
3
0
Nenhum voto
Mais?
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics V: 115% pg68

Mensagempor Brucutu em 24 Ago 2013, 20:02

CORUM escreveu:
piferst escreveu:Alguém tá sabendo se a Mattel vai apresentar algo na Power-Con do mês que vem?

Ela sempre mostra pelo menos uma figura nova tanto na Power Con quanto na NYCC.

Eu acho que veremos o Blade e a Escorpia!

Sim, só espero que não tornem mais uma figura regular em exclusiva, senão daqui a pouco não vai sobrar mais nenhum regular. !pokrface A Scorpia, nem precisam mencionar que vai ser exclusiva né.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor allandemorais em 24 Ago 2013, 21:11

Brucutu escreveu:
CORUM escreveu:
piferst escreveu:Alguém tá sabendo se a Mattel vai apresentar algo na Power-Con do mês que vem?

Ela sempre mostra pelo menos uma figura nova tanto na Power Con quanto na NYCC.

Eu acho que veremos o Blade e a Escorpia!

Sim, só espero que não tornem mais uma figura regular em exclusiva, senão daqui a pouco não vai sobrar mais nenhum regular. !pokrface A Scorpia, nem precisam mencionar que vai ser exclusiva né.

Acho que a Scorpia não será exclusiva... Nem ela e nem o Blade...
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor mulher-hulk em 24 Ago 2013, 21:18

Tomara que não seja exclusiva mesmo.

Imagem

Imagem

Tomara que a Kittrina tbm seja lançada.

Imagem
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor murcegao em 24 Ago 2013, 21:35

agora quero q tudo seja exclusivo tb!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

já q eu assinei tudo mesmo !bwahaha !bwahaha
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor allandemorais em 24 Ago 2013, 21:38

mulher-hulk escreveu:Tomara que não seja exclusiva mesmo.

Imagem

Imagem

Tomara que a Kittrina tbm seja lançada.

Imagem

Nossa! Kitrina seria uma ótima personagem para a linha... Eu adoraria ter ela na minha coleção!
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor Christiann em 24 Ago 2013, 21:46

murcegao escreveu:agora quero q tudo seja exclusivo tb!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Somos 2.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Lukita em 24 Ago 2013, 22:17

Christiann escreveu:
murcegao escreveu:agora quero q tudo seja exclusivo tb!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Somos 2.

3!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor Christiann em 24 Ago 2013, 23:10

A Scorpia como exclusiva seria interessante, ela existe na regular? Seria a 2ª Filmation exclusiva.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor murcegao em 24 Ago 2013, 23:42

Christiann escreveu:A Scorpia como exclusiva seria interessante, ela existe na regular? Seria a 2ª Filmation exclusiva.

não, ela é só filmation
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Brucutu em 25 Ago 2013, 00:04

Lukita escreveu:
Christiann escreveu:

Somos 2.

3!

Ah claro, porque pimenta no rabo dos outros é refresco né. Já garanti o meu, o resto que se exploda. !okay
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor murcegao em 25 Ago 2013, 00:36

Brucutu escreveu:

Somos 2.

3!

Ah claro, porque pimenta no rabo dos outros é refresco né. Já garanti o meu, o resto que se exploda. !okay

é isso ai :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
brinks cara...sou contra essa parada de exclusivo...pr amim a figura exclusiva já é o suficiente...isso de exclusivo aleatório e paunocuzice do Toynocu
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor nerdcore em 25 Ago 2013, 10:54

Por mim tudo vira 100% exclusivo! Acho que é o único jeito de salvar a linha em 2015
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor piferst em 25 Ago 2013, 12:18

Tomara que a Scorpia seja exclusiva e que os scalpers façam a festa.
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor murcegao em 25 Ago 2013, 12:43

eu acho q de 2013 a coleção não passa (texto de 2011)
eu acho q de 2014 a coleção não passa (texto de 2012)
eu acho q de 2015 a coleção não passa (texto de 2013)
quem tá aqui desde 2009 deve se lembrar de ler isso ae muitas vezes
alguém viu uma lógica ae?
sei q um dia os adivinhadores vão acertar...mas que eu acho muito engraçado alguns textos pessimistas aqui, isso eu acho. !bwahaha !bwahaha
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor piferst em 25 Ago 2013, 12:52

De 2016 a coleção na passa.
!coolface
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor CORUM em 25 Ago 2013, 13:21

murcegao escreveu:eu acho q de 2013 a coleção não passa (texto de 2011)
sei q um dia os adivinhadores vão acertar...mas que eu acho muito engraçado alguns textos pessimistas aqui, isso eu acho. !bwahaha !bwahaha

Verdade absoluta, todo ano a mesma coisa.
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor mulher-hulk em 25 Ago 2013, 22:16

A conversa é sempre a mesma kkkk. Tá parecendo disco arranhado. Aí pifão minha macumba vai funcionar kkkk a scorpia não vai ser exclusiva.

Imagem
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor nerdcore em 26 Ago 2013, 08:33

O principal problema é que esse ano bateu na trave. Todo e qualquer argumento de "scare tactics" foi pro saco com o cancelamento do Ecto1 e da linha DC, ou seja, o mesmo pode acontecer com MOTUC.

Penso o seguinte, colocar figuras exclusivas da assinatura só favorece quem assinou. Acho que muito pouca gente que assinou vai achar ruim, de que uma figura não seja vendida para o povão. Um line up só de "all stars" e sem venda pro povão, pode fazer muito cherry picker assinar, acho que é assim que vão salvar a assinatura ano que vem. Talvez não seja 100% exclusiva mas avisem que a "maioria das figuras não terá Day Of".
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 26 Ago 2013, 10:24

nerdcore escreveu:

O principal problema é que esse ano bateu na trave. Todo e qualquer argumento de "scare tactics" foi pro saco com o cancelamento do Ecto1 e da linha DC, ou seja, o mesmo pode acontecer com MOTUC.

Penso o seguinte, colocar figuras exclusivas da assinatura só favorece quem assinou. Acho que muito pouca gente que assinou vai achar ruim, de que uma figura não seja vendida para o povão. Um line up só de "all stars" e sem venda pro povão, pode fazer muito cherry picker assinar, acho que é assim que vão salvar a assinatura ano que vem. Talvez não seja 100% exclusiva mas avisem que a "maioria das figuras não terá Day Of".

se eu tivesse paciência pra procurar, certeza que eu acharia um post de 2011 igualzinho o seu !bwahaha !bwahaha
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor nerdcore em 26 Ago 2013, 10:37

Não duvido que sempre tenha tido esse medo de cancelamento da linha, pior que um tipo de aposta destes é o tipo de aposta que ninguem que ganhar/perder....Estou apenas colocando lado lógico / empresarial para pensar.
SUPONDO que o termômetro seja verdadeiro, e que a decisão sobre a linha coubesse a mim, eu pensaria em algo para angariar mais assinantes, e infelizmente a forma de fazer isso seria colocando mais figuras exclusivas ao ponto de não ter Day Of para a maioria delas.
É lógico que o Toy FruFru tem um caminhão de estatísticas da venda de assinaturas, tipo, o dia que anunciaram o TwoBad como exclusivo, teve algum pico significativo? Esse tipo de informação pode ser útil para a mudança de formato/estratégia.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor Brucutu em 26 Ago 2013, 12:03

Nada foi pro saco em relação ao argumento de que o termômetro é só uma estratégia de fazer medo psicológico. A Mattel, não fez estratégia furada, ela só deu um tiro de misericórdia nas linhas que já estavam minguando. Não quero ser pessimista nem nada, mas aquele Ecot-1 por aquele preço é querer demais né, e aquela tática do Doomsday também foi esquisita.

Porque se não for isso, a Mattel tá com os dias contados né. Duas linhas de figuras de ação morreram e tem uma outra que todo ano tá pra ser cancelada. Não acredito, podem me chamar de Turrão, ignorante, seja o que for, mas eu não acredito.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Gilmar Enoque em 26 Ago 2013, 14:15

Brucutu escreveu:Nada foi pro saco em relação ao argumento de que o termômetro é só uma estratégia de fazer medo psicológico. A Mattel, não fez estratégia furada, ela só deu um tiro de misericórdia nas linhas que já estavam minguando. Não quero ser pessimista nem nada, mas aquele Ecot-1 por aquele preço é querer demais né, e aquela tática do Doomsday também foi esquisita.

Porque se não for isso, a Mattel tá com os dias contados né. Duas linhas de figuras de ação morreram e tem uma outra que todo ano tá pra ser cancelada. Não acredito, podem me chamar de Turrão, ignorante, seja o que for, mas eu não acredito.

Cara, essas assinaturas no site da Matty não devem chegar a 3% (e estou sendo exagerado) dos produtos comercializados pela Mattel, literalmente isso é quase insignificante para eles. Quando falam que MOTUC é uma linha bem restrita o povo não acredita, acham que a Mattel vai falir se a linha não vender ... Não estamos mais nos anos 80, sendo que nem naquela época isso foi verdade. Procure no Google tudo o que a Mattel vende de brinquedos ao redor do mundo, e em todas as lojas de brinquedos possíveis pelo globo, agora compare com as assinaturas de MOTUC e DCU, e verá que é algo totalmente desproporcional. Dizer que a Mattel está com os dias contados por causa de um DCU e Ecto 1 é exagero né, eles são simplesmente a maior fabricante do mundo.
Tb não tem sentido falar que as assinaturas DCU e do Ecto falharam porque eles queriam (como tem gente falando). Se eles não queriam mais, eles simplesmente teriam cancelado e ponto final, eles não dependem desses produtos. Tentaram e não deu certo, só isso.

Essas assinaturas e produtos do site da Matty são uma divisão da empresa, com suas próprias estratégias de venda, não dá para comparar com a empresa como um todo. Foi feito um bom trabalho com os MOTUC, só chegaram até aqui por causa disso, mas eles continuam sendo uma linha de produtos minúscula do ponto de vista econômico se comparado com a Barbie, Toy Story e demais produtos Pixar, Max Steel, Batman, Hot Wheels e etc. Como uma divisão da empresa responsável por algumas franquias com foco específico nos colecionadores, eles tentaram fazer o possível para manter as assinaturas, mas já se provou que se não tiver uma vendagem mínima, toda e qualquer linha pode ser cancelada sim. Os MOTUC são a melhor linha de colecionáveis atuais na nossa opinião, mas para os executivos da Mattel que só enxergam em $$$, ela é só uma nota de rodapé da sua lista de vendas anuais.

Mas mesmo aos trancos e barrancos, com céticos e teóricos da conspiração que assistiram Arquivo X demais nos anos 90, a assinatura 2014 saiu e agora é só aproveitar 8)
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor murcegao em 26 Ago 2013, 18:34

interpretação de texto passou looooonge
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Brucutu em 26 Ago 2013, 18:40

Gilmar Enoque escreveu:Mas mesmo aos trancos e barrancos, com céticos e teóricos da conspiração que assistiram Arquivo X demais nos anos 90, a assinatura 2014 saiu e agora é só aproveitar 8)

Bem, é melhor mesmo. Eu não assinei, não pretendo assinar, mas também não sou maluco de ficar torcendo contra, pois tenho um monte de Motucs na minha coleção, inclusive tenho dois Gygors (um de armadura e outro sem), então já deu pra perceber que eu também gosto da coleção. O ideal é aproveitar.

Mas eu sou Turrão, ignorante e não acredito mesmo. :twisted:

Bem, não ia falar isso que o Murcegão disse, mas realmente o seu comentário não refletiu muito o que eu disse não, e pra falar a verdade, em alguns trechos, você só reforçou o que eu escrevi. Portanto eu acho que em grande parte você concorda comigo. :mrgreen:

Quanto à parte de que, se a Mattel quisesse acabar com as linhas ela acabaria e pronto, bem, foi exatamente o que ela fez, a diferença é que ela fez de um jeito astuto, pra colocar a culpa em quem não comprou. Simples assim e isso não é teoria maluca nem nada, eles sempre deixam isso bem explicito. É igual à fala do capitão planeta: "O poder é de vocês" !shit
Editado pela última vez por Brucutu em 26 Ago 2013, 19:37, no total de 2 vez
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor murcegao em 26 Ago 2013, 19:16

Brucutu escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:Mas mesmo aos trancos e barrancos, com céticos e teóricos da conspiração que assistiram Arquivo X demais nos anos 90, a assinatura 2014 saiu e agora é só aproveitar 8)

Bem, é melhor mesmo. Eu não assinei, não pretendo assinar, mas também não sou maluco de ficar torcendo contra, pois tenho um monte de Motucs na minha coleção, inclusive tenho dois Gygors (um de armadura e outro sem), então já deu pra perceber que eu também gosto da coleção. O ideal é aproveitar mesmo.

Mas eu sou Turrão, ignorante, e não acredito mesmo. :twisted:

Bem, não ia falar isso que o Murcegão disse, mas realmente o seu comentário não refletiu muito o que eu disse não, e pra falar a verdade, em alguns trechos, você só reforçou o que eu escrevi. Portanto eu acho que em grande parte você concorda comigo. :mrgreen:

Quanto à parte de que, se a Mattel quisesse acabar com as linhas ela acabaria e pronto, bem, foi exatamente o que ela fez, a diferença é que ela fez de um jeito astuto, pra colocar a culpa em quem não comprou. Simples assim e isso não é teoria maluca nem nada, eles sempre deixam isso bem explicito. É igual à fala do capitão planeta: "O poder é de vocês" !shit

touché...seu Turrão, ignorante!! !shit
murcegao
Figura HUEHUEHUE

AnteriorPróximo