CORUM escreveu:Este tópico está parecendo a Gaiola das Loucas MOTU![]()
![]()
![]()
Então vou sair do armário também![]()
![]()
![]()
Em 14 anos de coleção ( comecei no lançamento do Episódio I) já colecionei muita coisa e nada. NADA, NADA foi ou é tão sensacional quanto MOTU Classics. Nem Gijoe 25th, nem Marvel Legends, nem DC Direct, nem Soul of Chogokin, etc, etc etc.![]()
![]()
Planejo seguir no ano que vem com 4 coleções apenas, MOTU, ThreeA, Sideshow Joes e Star Wars Black ( muito recomendada para quem gosta de MOTU Classics e SW.
Pois é, como eu disse, a única "desvantagem", se é que se pode disser isso, dos MOTUC em relação as clássicas e fodas coleções dos anos 80, é a falta de veículos e playsets, mas isso é devido a realidade do mercado hoje em dia, bem diferente da era dourada de 30 anos atrás.
Até agora apenas dois veículos e um playset (e mesmo só isso já foi uma baita conquista para os dias atuais).
Mas quanto a isso também estou mais confiante, principalmente em relação aos playsets. Não foi muito comentado por aqui, mas o TG falou no podcast que as vendas do Castelo atingiram o dobro da meta, sendo um sucesso absoluto.
Tenho certeza que com isso eles conseguiram uma carta branca para o desenvolvimento de mais um playset este ano, a Montanha da Serpente sem dúvida. Provavelmente a oferecerão no mesmo sistema de pré-venda com uma meta estabelecida, que será facilmente alcançada. Mesmo se vender só metade do que vendeu o Castelo de Grayskull, coisa que duvido, tenho certeza que venderá só um pouco a menos, ainda será um sucesso. Quem sabe até venha um Palácio de Cristal em 2015

Quanto aos veículos, com o lançamento do Jet Sled pode ser que venham mais alguns veículos menores no mesmo estilo, e um dia finalmente o restante do Battle Ram. Meu sonho era sair um Attack Track Filmation versão Classics:
