nerdcore escreveu:A filmation de vocês já renovou?
a minha tá com essa mensagem
"You have 1 subscriptions due for renewal in one week!" mas já tá assim há alguns dias
Mardio escreveu:Óculos "who you call?", cofrado!
Christiann escreveu:Mardio escreveu:Óculos "who you call?", cofrado!
Tava em dúvida,mas acabei cofrando.![]()
Castaspella não iria ter para a venda também?
Kyo2 escreveu:Christiann escreveu:Mardio escreveu:Óculos "who you call?", cofrado!
Tava em dúvida,mas acabei cofrando.![]()
Castaspella não iria ter para a venda também?
Também pensei que a Castaspella e a outra também estariam a venda hoje.
CORUM escreveu:Não combinaram o shipping da Castaspella e da Shokoti, me mandaram hoje duas caixas pela DHL.
Este Toynucu é um bosta mesmo!
murcegao escreveu:até agora não me cobraram a segunda vez a assinatura...
dia 10 mesmo, me responderam a pergunta q fiz lá e disseram q entre 24 e 48 hrs eles cobrariam novamente....e até agora nada...
murcegao escreveu:murcegao escreveu:até agora não me cobraram a segunda vez a assinatura...
dia 10 mesmo, me responderam a pergunta q fiz lá e disseram q entre 24 e 48 hrs eles cobrariam novamente....e até agora nada...
o pior é não saber se vai ou não cobrar essa figura...pq se não for...ae eu compro uma amanhã...agora se for...cobra logo
murcegao escreveu:vlw monteg...digo allan
allandemorais escreveu:murcegao escreveu:murcegao escreveu:até agora não me cobraram a segunda vez a assinatura...
o pior é não saber se vai ou não cobrar essa figura...pq se não for...ae eu compro uma amanhã...agora se for...cobra logo
Paciencia Murcelio!
Por experiencia propia! Eles cobram sim! Não precisa comprar... Se brincar nessa madrugada eles devem cobrar...
Eu mesmo em outras epocas ja deixei passar de 4 tentativas e depois liguei la e ainda sim me enviaram...
murcegao escreveu:allandemorais escreveu:murcegao escreveu:[quote="murcegao"]até agora não me cobraram a segunda vez a assinatura...
Paciencia Murcelio!
Por experiencia propia! Eles cobram sim! Não precisa comprar... Se brincar nessa madrugada eles devem cobrar...
Eu mesmo em outras epocas ja deixei passar de 4 tentativas e depois liguei la e ainda sim me enviaram...
Jaime Einloft escreveu:12:05 e ainda não abriu a venda na Matty.....
Será que trocou o horário nos USA??
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes