Melo jr escreveu:Pessoal, uma dúvida, com essa mudança de Marvel Universe para Avengers, e com o foco nos filmes, eu fiquei pensando, o foco vai ser só nos filmes da Disney ou a Hasbro também vai produzir figuras dos filmes da Marvel que estão sendo feitos pela Fox, por exemplo o novo dos X-men, será que vão fazer figuras para esse filme?
Ps. se fizerem eu ia querer uma figura do Bispo (que seria inédita) e seria muito legal uma figura do Magneto e do Fera com os visuais do filme.
Mudanças nas linhas de toys da Marvel
A Hasbro anunciou na San Diego Comic Con o final da linha de bonecos Marvel Universe. A última série será lançada no final do ano, com figuras de Noturno (com o uniforme da X-Force), Estrela Polar, Cavaleiro Negro, Aurora e Ômega Vermelho.
Para atender aos fãs, a Hasbro prepara para o ano que vem uma nova linha de figuras de 3.75 polegadas, totalmente dedicadas aos Vingadores. Em 2015 o foco muda para os X-Men.
andre96 escreveu:Sim, 2014 é dos Vingadores e 2015 dos X-Men...deveriam fazer o contrário, seguindo a ordem de laçamento dos filmes.
Melo jr escreveu:andre96 escreveu:Sim, 2014 é dos Vingadores e 2015 dos X-Men...deveriam fazer o contrário, seguindo a ordem de laçamento dos filmes.
se Deus quiser der certo o meu projeto de fazer a Cidadela de Genosha vou ter muitos mutantes para comprar e por no meu diorama.
Gilmar Enoque escreveu:Me pareceu mais uma desculpa criada em cima da hora só para dar alguma satisfação para os colecionadores da escala.
Se fosse algo sério, eles teriam apresentado alguma figura dessa nova linha, não só duas imagens de modelos 3D ainda por cima incompletas. Nem sequer um logotipo da nova coleção eles tem.
Melo jr escreveu:Puxa, vc´s acabam com a minha alegria.
Daniel Marvel escreveu:Alguém sabe se a linha Avengers Assemble já chegou no Brasil?
lord_rayden escreveu:Eu sei que já chegaram algumas, mas são aquelas com movimento, que você puxa o braço e quando solta o boneco dá um golpe.
Os 3.75 ainda não chegaram não.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes