allandemorais escreveu:DHL Chega muito rápido... Só que é certeza de taxa sempre! Penso eu que um mês como outubro custe muito caro para quem tem esse frete...
CORUM escreveu:allandemorais escreveu:DHL Chega muito rápido... Só que é certeza de taxa sempre! Penso eu que um mês como outubro custe muito caro para quem tem esse frete...
Meu Castelo virá por DHL![]()
![]()
![]()
Lukita escreveu:Viram no .org a força de gente assinando nas últimas horas? E o maluco lá fez mais 35 subs!
allandemorais escreveu:É assim mesmo... A linha vai continuar e com mais da meta...
Lukita escreveu:Será que rola uma sub Filmation ou POP 2014 dependendo do que passar da meta?
Lukita escreveu:Será que rola uma sub Filmation ou POP 2014 dependendo do que passar da meta?
allandemorais escreveu:Pessoal....
Eu não acho que esses caras que fazem 35 sejam loucos...
Eles são muito espertos! Em 2014 teremos grandes nomes e nada melhor que ser SCALPER nesta época...
Eles não são taxados como a gente, recebem seus bunequinhos em menos de 1 semana e ainda podem faturar vendendo pra gente através do Ebay...
E mesmo que eles não colecionem, é muito importante que a linha seja mantida pq assim eles tem um negócio altamente rentável por mais um ano...
bigbadbear escreveu:Lukita escreveu:Será que rola uma sub Filmation ou POP 2014 dependendo do que passar da meta?
Se for como ano passado precisará ser 130%.
Torcida! Queria muito uma Peekablue e um Extendar!!!
bigbadbear escreveu:Sei que ele será o maior colecionador de Soldados da Horda!
allandemorais escreveu:Eu acredito que em 2014 nos teremos uma assinatura paralela á Club Eternia...
Mas não acho que ela seja Filmation. Acredito que será NA ou POP... Sendo 6 figuras eu acredito que seja a NA pq o que resta de MOTU e POP Vintage pode ser encaixado em 2014/2015 com folga...
CORUM escreveu:Lukita escreveu:Será que rola uma sub Filmation ou POP 2014 dependendo do que passar da meta?
Seria muito bem vinda qualquer uma das duas. A do Pop ia completar as amigas/ inimigas bucha de She-Ra, mas não sei se venderia por si só, a não ser que fosse a única forma de pegar a Despara, a Madame Riso ou o Hordak Filmation.
renatomundt escreveu:CORUM escreveu:Lukita escreveu:Será que rola uma sub Filmation ou POP 2014 dependendo do que passar da meta?
Seria muito bem vinda qualquer uma das duas. A do Pop ia completar as amigas/ inimigas bucha de She-Ra, mas não sei se venderia por si só, a não ser que fosse a única forma de pegar a Despara, a Madame Riso ou o Hordak Filmation.
Fora o Hordak Filmation eu ainda esperaria por um Semente do Mal. Será ?
Gilmar Enoque escreveu:allandemorais escreveu:Eu acredito que em 2014 nos teremos uma assinatura paralela á Club Eternia...
Mas não acho que ela seja Filmation. Acredito que será NA ou POP... Sendo 6 figuras eu acredito que seja a NA pq o que resta de MOTU e POP Vintage pode ser encaixado em 2014/2015 com folga...
Concordo que deve haver mais uma sub-assinatura em 2014, o TG no podcast do Org praticamente garantiu que teria uma caso o numero de vendas da Eternia fosse igual a do ano passado, e para ele falar isso é pq ele sabe que vai ser.
Mas pelo o que deu a entender, também acho que não será mais uma Filmation, e nem NA, que apesar de ser o meu segmento favorito, é o menos popular entre os fãs. Está com jeito de ser uma PoP.
Como já foi dito que ano que vem será o ano com maior numero de figuras PoP na assinatura, no mínimo umas três devem ter (fora a Glimmer, aposto na Swet Bee e Flutterina, que o TG tem citado direto). Podem ficar duas para 2015 (rainha Angela e Mermista para chamar assinaturas) e sobrariam figuras suficientes para uma sub-assinatura de 6 figuras:
Double-Trouble, Peekablue, Perfuma, Spinnerella, Entrapta e a Starbust She-Ra (valendo como uma She-Ra NA).
Aí acho que ficaria uma sub-assinatura bem forte e interessante.
Se der certo, 2015 poderia dai sim vir a NA, seria perfeito !
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes