Hiroyuki escreveu:Excelente escultura facial principalmente por ser em biscuit , e as articulações ficaram incríveis
The Punisher escreveu:parabenz cara!
excelente escultura, gostei mto do cabelo do Isaak... ...tenho a coleção dos anos 80 d cdz e ficariam muito melhores com esses cabelos...se vc quiser fazer pra venda, me manda mp
eheh
ha...e sobre a Anita, bem, a Mel Lisboa mora na rua de trás da minha... ...acho que seria legal ela saber dessa boneca dela...eheh...acho q ela ia gostar!
Lobão escreveu:Vcs dois ja se encontraram, bem rapidamente, no Iguatemi comigo...
Lobão escreveu:Grande Arioth...cara...ficaram ótimos, mesmo sem as articulações que vc ficou craque em desenvolver...
Mas fiquei curioso com a Sexy girl...
Vcs dois ja se encontraram, bem rapidamente, no Iguatemi comigo...
mulher-hulk escreveu:show o velociraptor.
Hiroyuki escreveu:Parabéns Arioth !!!! as esculturas ficaram incríveis !!!! tb gosto de dinos cheguei a fazer 2 um Carnotauro baseado na animação da Disney e um raptor ambos em biscuit tb
Arioth escreveu:Hiroyuki escreveu:Parabéns Arioth !!!! as esculturas ficaram incríveis !!!! tb gosto de dinos cheguei a fazer 2 um Carnotauro baseado na animação da Disney e um raptor ambos em biscuit tb
Valeu cara,hehe,lembro que teu raptor tava animal e parecia grande pela foto,confere?Esse meu é pequenino...pense num trabalho encaixar cada dentinho rs...
Lobão escreveu:Pow...muito bom mesmo. Ficou com acabamento perfeito. Jurava que era original oriental...Ficou perfeita...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes