Wilton MOTU escreveu:----------------------------------------------------------------------------------------------------
2014 Club Eternia -Monthl 2014 Masters of the Universe® <em>Cl 1 $25.00
BHG27S Club Eternia® 2014 Subscription - In 1 $25.00
SubTotal: $50.00
Shipping & Handling: $13.69
Tax: $0.00
Total: $63.69
piferst escreveu:Murcélio salve a linha MOTUC fazendo mais uma assinatura!![]()
Wilton MOTU escreveu:Me ajuda ai,galera.Eh isso mesmo?O que eh que eles vão cobrar?
Hi Wilton Silva Athayde,
Thanks for ordering from MattyCollector.com on August 8, 2013!
If you ordered a 2014 subscription, you have already been charged for your 2014 Club membership(s) sign-up fee(s). You will receive separate order and shipment notifications as club figures are shipped to you. The cost for the figures and applicable shipping costs/taxes/fees are charged when the figures are shipped.
If you ordered a standard MattyCollector.com figure, your order is in the process of getting ready to ship and we'll send you a separate confirmation email to let you know when it leaves our warehouse. In the meantime, please save this email -- it's your "proof of purchase" until you get the shipping confirmation.
Unless your order contains a Preorder item or a 2014 Subscription, your card has been authorized for the total order amount, so look for DRI*MattyCollector on your billing statement. The full amount will be charged when the order is shipped.
Here's a summary of your order:
Order Information
Order Number: 24321764624
Order Date: August 8, 2013
Product SKU Product Name Qty Ordered Amount
----------------------------------------------------------------------------------------------------
2014 Club Eternia -Monthl 2014 Masters of the Universe® <em>Cl 1 $25.00
BHG27S Club Eternia® 2014 Subscription - In 1 $25.00
SubTotal: $50.00
Shipping & Handling: $13.69
Tax: $0.00
Total: $63.69
CORUM escreveu:Chegou hoje minha encomenda do Early Access da SDCC. Chegaram 4 ítens, o Pack dos Homens Pedra, o Shazam e dois Mini MOTU.
Saiu 470 reais já convertido em dólares a conta da Matty e paguei mais 326 reais para a DHL hoje.
Ou seja saiu R$ 200 cada ítem.
Pela comodidade de me entregarem o pacote no serviço e eu não perder 1 hora indo nos correios buscar, além da velocidade que eu recebi valeu muito a pena.
CORUM escreveu:Chegou hoje minha encomenda do Early Access da SDCC. Chegaram 4 ítens, o Pack dos Homens Pedra, o Shazam e dois Mini MOTU.
Saiu 470 reais já convertido em dólares a conta da Matty e paguei mais 326 reais para a DHL hoje.
Ou seja saiu R$ 200 cada ítem.
Pela comodidade de me entregarem o pacote no serviço e eu não perder 1 hora indo nos correios buscar, além da velocidade que eu recebi valeu muito a pena.
Wilton MOTU escreveu:Putz!O que fazer![]()
.Nao sei bulhufas de inglês!Mas eu vi ai em uma linha "initial" e a de baixo " "montly".Vejam por favor no email de vcs.Caso esteja errado mesmo gostaria de pedir a vcs uma ajuda para escrever esse email.Da uma olhadinha nas suas caixas de entrada e postem aqui,please!
![]()
Lukita escreveu:A minha foi cobrada exatamente igual, valores idênticos! Mas pelo que entendi é isso aí! 25 Obamas da figura inicial e mais 25 Obamas da serviço da assinatura, como uma taxa de adesão!
Wilton MOTU escreveu:Putz!O que fazer![]()
.Nao sei bulhufas de inglês!Mas eu vi ai em uma linha "initial" e a de baixo " "montly".Vejam por favor no email de vcs.Caso esteja errado mesmo gostaria de pedir a vcs uma ajuda para escrever esse email.Da uma olhadinha nas suas caixas de entrada e postem aqui,please!
![]()
piferst escreveu:Lukita escreveu:A minha foi cobrada exatamente igual, valores idênticos! Mas pelo que entendi é isso aí! 25 Obamas da figura inicial e mais 25 Obamas da serviço da assinatura, como uma taxa de adesão!
Não existe taxa de adesão qdo vc faz a assinatura.
murcegao escreveu:porra...oia a merda
tentaram cobrar meu cartão hj da assinatura que realmente importa, a FILMATION, e deu failure... só que tenho limite de boa ...
pregunta...quantas vezes eles tentam cobrar??
mandei email pra lá mas não quero ligar e pagar uma internacional atoa...
murcegao escreveu:porra...oia a merda
tentaram cobrar meu cartão hj da assinatura que realmente importa, a FILMATION, e deu failure... só que tenho limite de boa ...
thiagodormaia escreveu:É impressão minha ou colecionar MOTUC tá mais difícil do que já era antes???
piferst escreveu:thiagodormaia escreveu:É impressão minha ou colecionar MOTUC tá mais difícil do que já era antes???
Sim, está. Da mesma forma que estão os Legends e os Universe até onde sei.
piferst escreveu:Olha só as posiçõesque vai dar pra fazer com o MODULOK
renatomundt escreveu:piferst escreveu:Olha só as posiçõesque vai dar pra fazer com o MODULOK
Boa, forte candidato para o Guia MOTU BITCHES do SUKITA...quer dizer LUKITA!
nerdcore escreveu:murcegao escreveu:porra...oia a merda
Se cancelerem minha filmation vou achar bom...fujo do Nepthu....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes