lord_rayden escreveu:Papai, compra um VISÃO pra mim, porfavor, porfavor, porfavor!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
lord_rayden escreveu:Foi só uma piadinha, imitando uma criança pedindo um "brinquedinho baratinho" pro pai.
Daniel Marvel escreveu:lord_rayden escreveu:Foi só uma piadinha, imitando uma criança pedindo um "brinquedinho baratinho" pro pai.
![]()
![]()
andre96 escreveu:Boa noite, amigos...estou com uma dúvida.
Vocês acham que vale a pena um Fera loose por $16,40?
Lucas Marvel escreveu:andre96 escreveu:Boa noite, amigos...estou com uma dúvida.
´
é mais ou menos , mais ou menos , pode ser taxado , mas tirando isso ta tudo bem mesmo![]()
eu nao entendo dessa budega![]()
Daniel Marvel escreveu:Lucas Marvel escreveu:andre96 escreveu:Boa noite, amigos...estou com uma dúvida.
´
é mais ou menos , mais ou menos , pode ser taxado , mas tirando isso ta tudo bem mesmo![]()
eu nao entendo dessa budega![]()
Se duvidar o Lucas nem sabe o que é ser taxado.Eu também não sei.
andre96 escreveu:(...)Não sei se em outras regiões do Brasil a chance de ser taxado é maior, porque não sei como funciona todo o lance de alfândega!
Mas eu também não sei o que é ser taxado, então, comemoremos!![]()
Indiana Jones escreveu:Bom, na verdade, essa história de declarar menos de U$50,00 e Gift não tem nada a ver, pois a fiscalização é por amostragem!
Ou seja, por exemplo, de 100 pacotes que chegam, 10 eles pegam pra verificar! Eles olham o peso, tamanho e valor declarado (tudo no olhometro mesmo) e taxam se achar que não tá certo (olhometro e achometro, tecnologia brasileira)!
Grão-Mestre escreveu:E ainda tem algo da Universe programado para este ano, antes da fatídica mudança de foco da linha?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes