Acho que não deveriam ficar na mesma casa....

Como já disseram acima. Aquisição do capeta!

Christiann escreveu:Putz Subby, vai se F.... aquisições do capeta, e toda a tua coleção é incrível...nem vou elogiar muito pra tu não ficar gavola demais![]()
![]()
![]()
Esse Magneto chutando bundas geral, Parabéns velho.
doug_pc escreveu:Que aquisições feias Subby. Nem são da mesma escala.
Acho que não deveriam ficar na mesma casa....![]()
Como já disseram acima. Aquisição do capeta!
![]()
![]()
![]()
Daniel Marvel escreveu:Tá bom de atualizar o tópico com novas aquisições, não é?
Subby escreveu:Daniel Marvel escreveu:Tá bom de atualizar o tópico com novas aquisições, não é?
Depois que eu casei, meu pc e minha câmera ainda estão na casa dos pais... Vai demorar um pouquinho para eu criar coragem e atualizar...![]()
Valeu Daniel.
Brucutu escreveu:Ah entendi, você tem que "limpar" o HD primeiro né? Deve tá cheio de sacanagem lá e se patroa descobrir te mata na porrada. Subby, seu safadeeeenho.
mulher-hulk escreveu:Muito lindo o magneto.
marvelmanioco escreveu:EXCELENTE!!!
Parabéns, sua coleção é muito TRI!!!
Bat Alex escreveu:Fala Subby..! Parabéns pelas aquisições, gostei da estante do predador e desse Oquinho..!
Daniel Marvel escreveu:O Octopus dá um SHOW!E esse Hellboy animated, ouvi dizer que é uma das melhores figuras da história!
Omar Padilla escreveu:Essas figuras novas da NECA ficaram muito boas. Como disse pra o Hiro, essa Trophy Wall ficou sensacional!![]()
![]()
![]()
Parabéns pelas aquisições, Subby!![]()
![]()
Ué, cadê sua câmera??![]()
![]()
Abraço!
marvelmanioco escreveu:Belas figuras Subby, esse DOC OCK é ESPETACULAR!!!
Mustang escreveu:Subby, sua coleção tá mto massa.
Uma das melhores do fórum, na minha opinião.
Uma dúvida: o que achou da Trophy Wall? Vale a compra?
No próximo mês comprarei a série 2 do Aliens ou a Trophy Wall... Se ficar com as figuras, provavelmente não comprarei mais o diorama devido ao valor que está cada vez mais alto...
Abraço.
Rovaris escreveu:Incrível esse Octopus Select, não achei que ele era tão foda assim.
![]()
![]()
![]()
Joao456 escreveu:O cenário com os troféus dos predadores é muito legal . Parabéns pela coleção.
warlord escreveu:Update fodasso parabéns!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes